sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Uma pequena retrô


Olá pessoas,

Essa semana foi extremamente louca, não tivemos tempo de falar de assuntos alheios a não ser a visita de Kristen e Taylor ao Brasil e também a tão aguardada Harpen's Bazar contendo fotos e uma entrevista mais do que reveladora sobre o casal, enfim, a cobertura foi muito bem feita pelo Pura Volúpia que não é um fã blog e mesmo assim, cumpriu seu papel diretinho tendo como principal objetivo agradar nossos leitores em geral.

E como não somos alienadas aos assuntos do mundo, mesmo querendo que o mesmo parasse em certos momentos, eu montei uma pequena retrospectiva da semana com os assuntos mais cogitados durante o nosso surto perante aos astros Twilight.

Minha Diva mais querida de todas retornou e com força total, colocou silicone e provalmente fez preenchimento de lábios, arrasa Amy!!!

Segundo o site da Caras;

"Depois do pai de Amy Winehouse, Mitch, ter confirmado que a filha aumentou o peito, a cantora inglesa, de 26 anos, num descuido, mostrou os novos atributos físicos. Numa saída para jantar a um restaurante, em Londres, a artista deixou vislumbrar mais do que devia, o resultado final da cirurgia estética, e os fotógrafos estiveram atentos, como de pode ver pela imagem."
Hahaha, ela mesmo não está nem ai para nada. Adoro!


Ainda não se sentindo feliz com seus novos "amigos de peito", parece que Amy fez um preenchimento nos lábios e o EGO divulgou esta nota;

"A cantora Amy Winehouse está mesmo preocupada com sua aparência. Após colocar próteses de silicone, que mudaram significativamente sua silhueta, a popstar britânica pode ter feito outra intervenção em seu corpo. De acordo com a agência de notícias Wenn, Amy foi fotografada ao deixar uma clínica em Londres, nesta quinta-feira, 5. Seus lábios mais grossos seriam um indicativo de que ela pode ter apelado para um preenchimento."

Notícias de Amy sempre me deixam alegrinha e saber que ela anda cuidando da beleza é um sinal que sua auto-estima anda elevada e isso é muito legal, mas... nada no mundo é perfeito e Rodrigo Santoro vai e estraga o meu dia, soltando essas pérolas...

Ok, Rodrigo, não se preocupe em ser tachado dessa forma, confio em sua masculinidade e não sou homofóbica de maneira nenhuma. Meu único problema é lidar com meus galãs héteros mais desejados se entregando ao mundo da volúpia com beijos calientes, entre outras coisinhas que me recuso a citar. Não me contentando em ler o pronunciamento do ator, fui ler a matéria completa, para o meu total desespero, o Babado divulgou trechos da entrevista de Rodrigo;

"Uma das estrelas do filme "I Love You Phillip Morris" é Rodrigo Santoro. Após interpretar papéis polêmicos em "Carandiru" e "Cinturão Vermelho", onde viveu personagens homossexuais (Rodrigo, dois papéis homossexuais, não chega, não?), o ator voltou a causar burburinho com o longa-metragem internacional, no qual beija Jim Carrey (meu Pai eterno, logo quem, com aquela boca enorme ¬¬)."

"Fiz mais filmes como hetero. Portanto, matematicamente, eu teria de ser tachado como ator hetero, não é?", completou, seguro (com tanta segurança assim, até respiro aliviada).

"A química sexual entre Santoro e Jim Carrey era muito grande (ai, vou me matar)e estava se sobressaindo na história principal, por isso cortamos" (Amém!), explicou Glenn Ficarra, um dos diretores e roteiristas do longa. No entanto, os fãs mais curiosos poderão conferir o take em alguns meses. "Ela [a cena] estará presente nos extras do DVD" (WTF?? o que eu fiz para merecer isso?), completou Ficarra em entrevista à publicação."

De antemão, já aviso: Não verei, não comentarei e me deixem viver com minhas frustrações. ¬¬


Ataque de celebridade tupiniquim sempre acaba ou no TV Fama ou no Super Pop e isso não seria diferente com Claudia Leite (de bode azedo), seu "piti" foi um dos assuntos mais cogitados essa semana, simplesmente por não gostar de um crítica malfada do repórter em questão, dizem as línguas de vala, que o relacionamento entre os mesmo nunca foi dos mais floridos. Para quem não teve a "sorte" de ver o vídeo ainda, taca o mouse aqui. E não me estenderei nesse barraco murcho e é por essas e por outras que amo Ivete.


Eu tento fugir do assunto, mas sou fraca e me rendo, então.... No Cineséries foi dito o seguinte:

"Robert Pattinson, em parceria com Nicole Kidman, o jovem ator de 23 anos atuará em "Bel-Ami" - produção que se baseará no livro homônimo do francês Guy de Maupassant."

"Bel-Ami" conta a história de um rapaz que se insere na alta sociedade de Paris, no século 18, quando começa a visitar as camas das mulheres mais influentes e glamourosas da cidade (opa). O filme contará com direção de Declan Donnelan e Nick Ormerod, enquanto o roteiro ficará a cargo de Rachel Bennette."

Pelo que pude ler pela net, haverá quatro damas na cama de Georges (papel de Robert), promessas de um talvez-quem-sabe ménage à trois e muita sacanagem, pronto falei!
Quem vai perder essa? Ui!


Beijos super volupiosos! Uma sexta-feira maravilhosa para todos! lol


0 comentários: