quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Surtando novamente

Não dá pra viver assim minha gente! É uma emoção depois da outra...

Depois daquelas fotos MARAVILHOSAS e REVELADORAS de ontem, hoje saiu a entrevista completa e um vídeo falando de como eles são encantadores *_*.

Vídeo:



Agora a entrevista, traduzida pela Cynthia, revisada por mim!


Robert Pattinson & Kristen Stewart's Wild Ride

Com Twilight, os jovens atores foram jogados no meio dos refletores. Agora, enquanto seus personagens são separados em “Lua Nova”, eles não poderiam estar mais próximos.
By Laura Brown

Os quartos de Rob Pattinson e Kristen Stewart's ficam lado a lado no trigésimo e alguma coisa andar no hotel Sheraton em Vancouver ("the Couve," como a Kristen chama), onde eles estão gravando Eclipse, o terceiro filme da saga Twilight. Eles passam muito tempo em seus quartos – tipo duas Rapunzels se divertindo em portas fechadas – porque é muito, muito difícil para eles sairem. "Exitem mais ou menos 15 saídas diferentes desse lugar," conta Kristen sobre as táticas usadas por ela e pelo resto do elenco Twilight para evitar paparazzis. Ela adiciona, "Rob é o mais frustrado com tudo isso, mas ele tem 23 e eu 19. Ele teve uns anos a mais para ser um adulto e ser independente, enquanto eu chegava na idade que já era legal sair sozinha..." Ela pausa. "Mas é chato porque isso é tudo que eu falo."

Rob também fala. "Você se importa se sentármos lá fora?" ele pergunta enquanto se levanta em seu quarto, olhando para a janela. "Preciso de um pouco de ar." O dia está frio e cinza, mas quem irá negar um pouco de liberdade para ele? (E cavalheirismo não está morto garotas. Um homem ainda te entrega sua jaqueta. Talvez porque ele é britânico.) Rob não só enfrenta os paparazzi, ele é arranhado, e as garotas gritam para ele. Os novaiorquinos talvez se lembram que ele foi atropelado por um taxi enquanto tentava fugir das mulheres no set de Remember Me no verão passado. "Mas pelo menos aquilo foi uma experiência, algo novo," ele diz. "Se é só gritaria – e eu sei que isso soa ridiculo – as coisas ficam chatas. Mas as vezes quando está tudo um verdadeiro caos, é como se estivesse no meio de uma guerra, e isso é meio excitante. Você corre no meio da multidão de gente que está te seguindo e ninguém sabe o que está acontecendo." Rob ficou um pouco na dele – uma coisa tão estranha que Perez Hilton (local de um dos 15,200,000 Google hits do Rob) se sentiu pressionada a postar, "Onde está o R-Patz?!" "Se eu não saio, eu tive uma overdose de heroína," Rob fala. "É uma coisa ou outra."

No momento, só existe uma coisa que todo mundo quer saber sobre esses dois, que, como Bella e Edward, manifestam todo nosso fetiche: Eles estão namorando ou o que? Bem... fica claro que Kristen e Rob são próximos – bem próximos. Okay, quem é o mais romântico? "Eu tenho um detector anti-merda," disse a Kristen, "então eu tenho que dizer que é o Rob. Acho que romance é qualquer coisa que seja honesta. Contanto que seja honesta, desarma qualquer um." Rob ri enquanto é perguntado a mesma coisa. "Hum, eu não sei. O que a Kristen disse?" Você. "Não. Eu sou melhor em fingir." Isso é seguindo por uma longa risada.

Os dois se conheceram nos testes para Crepúsculo em 2007, o que ambos assumiam ser um filme cult de vampiros – não um fenômeno de $380 milhões mundial e que tem até boneco deles. Eles foram jogados e uma cena no quarto -- bem, um cena em um quarto,. "Não foi como se nós tivéssemos que nos deitar," disse a Kristen, "mas nós fomos muito, muito reativos. Nossa resposta foi paupável." Como todos sabem, o Robert tomou metade de um Valium antes. "Eu estava calmo, e então nós estavamos fazendo isso que basicamente era uma sessão de amassos. Eu já tive que tentar fazer isso em outro teste, mas foi basicamente um horror." Ele adiciona, "Kristen era muito diferente de como eu esperava que a garota que interpretasse a Bella era. Eu estava meio que intimidado."

Mesmo ela tenha nascido e sido criada em Los Angeles, Kristen é uma garota intensa – e o choque que seu cabelo preto e curto dá (um legado do seu papel como Joan Jett no filme The Runaways) não faz nada para mudar esse papel. Alguns fãs de Twilight ficaram bravos quando a Bella deles fez isso com o cabelo, mas ela usurá uma peruca durante as filmagens de Eclipse. "Acho ridículo que você tem que parecer de uma certa maneira para ser convencionalmente bonita," ela declara, então sorri, "mas agora que meu cabelo está crescendo, fica meio engraçado. Eu admito." Kristen fala palavrão para caralho e sente tudo em 200 porcento. "Ela é uma garota única," disse simplesmente o Rob. "Você realmente não encontra pessoas como a Kristen."

Hoje, na suite Constellation do hotel, Kristen está sentada no cimento do terraço em seu uniforme que basicamente é um jeans, uma blusa branca justa embaixo de outra colorida, e um agasalho. "Eu fico como, caralho, eu não vou usar um top coloridinho ou nada rosa," ela diz, colocando ela contra outras tantas do tapete vermelho, o grupinho de meninas The Hills. Pergunte a ela de quem é sua blusa e ela não tem idéia. Uma olhada na etiqueta, porém, revela algo chamado Born Famous Couture (Nascida Famosa). Ela fica pasma, então cai na risada. "Eu não comprei isso, prometo."

Dos dois, parece que a Kristen é a que usa calça. (enquanto ela admite pelo menos uma coisa de garotas, seu amor por Chanel, suas roupas dos sonhos é um Brooks Brothers.) Enquanto ela se aventura em vestidos, pode ser coberto por metais, como o Rock & Republic que ela usou no Teen Choice Awards esse ano. "Olhe para essa saia pontuda" ela diz com um sorriso "e eu fico tipo “saia pontuda”? Elas são balas, seu filho da mãe" A midia pega um pouco no seu pé por não ser boba. "As pessoas pensam que estão tentando ser rebelde, mas isso é a última coisa que estou fazendo," ela disse. "Mas iria me odiar se eu tentasse satisfazer as pessoas que tem problema com o jeito que eu falo sobre mim mesmo, então tá tudo bem."

"Kristen não aceita nada," Rob diz. "Ela insiste em seus pensamentos – e isso é uma coisa difícil de fazer." E ele também acha que ela é uma melhor atriz que ele. "Eu não sei bem como atuar. Estou mais ou menos adivinhando tudo... Mesmo sabendo conceitualizar as coisas, ela consegue realmente faze-las. Eu posso fazer algo muito complexo e depois, esse foi a biquinho 27." Ele afirma que ela é melhor em perceber o carater das pessoas. "Ela decide o carater de uma pessoa muito rápido. Ela tem muito mais auto-estima que eu, então ela fala, 'Você é um idiota e não quero falar com você,' e eu sou tipo, 'Eu sou um idiota também!' Então eu vou conversar com outro idiota por mais tres dias até decidir."

Tirando esses obstáculos, Rob é muito bonito. Os traços de seu rosto são lindos em 3-D, 2-D, e provavelmente 1-D também. Mas pessoalmente, ele não tem muita coisa em jogo. Ele se auto-deprecia muito. (Durante a entrevista, ele se refere como sendo idiota uma dúzia de vezes.) Ele também fala, com toda seriadade, que ele nunca terminou com uma garota; elas que sempre terminam com ele. "Eventualmente, a garota fala, 'Eu sei que nao tem nada haver comigo. Você é um?...?idiota.'"

No canto do quarto do hotel do Rob existem várias caixas. "A maioria das caixas são das minhas coisas sujas de New York," ele disse envergonhado. "Não lavei nada durante todo o tempo que estive lá. Eu só as enfiei em uma caixa e as mandei para cá." Quando suas roupas limpas acabam, ele rouba meias e cuecas do set. Eu encontro um estranho aumento nos bolsos de sua jaqueta, o que acaba sendo um par de meias pretas. "Oh, Deus!" ele diz, se acabando de rir. "Viu? Sou um clepto."

A fama, parece, que pegou o Rob antes que ele pudesse se arrumar. A maior parte da decoração de seu quarto são algumas guitarras e uma caixa de Ray-Bans. "Você quer um par?" ele pergunta, o colocando nas minhas mãos. "Eu tenho 16." Pelo menos ele está preparado contra as luzes da fama. Ele ri e diz, "Meu pai gosta de dizer que ele vai tomar sol do meu brilho. "

Rob talvez queria guardar um pouco desses óculos, porque a excitação do próximo lançamento “Eclipse”, no qual Bella e Edward ficam noivos, pode, sim, esconder “Lua Nova”. Os tablóides estão excitados e falando que eles estão "Noivos!" baseados somente que eles se chamam "marido" e "esposa" no set. Então parece apropriado fazer um jogo de recém-casados com eles.

Quem demora mais para arrumar o cabelo?

Kristen: "Rob."

Rob: "Eu tenho um estranho problema com meu espaço, e então eu não aguento as pessoas -- um, faço de tudo para ter que retocar nada."

Competitivo?

Kristen: "Rob. De um jeito muito criança, em todos aspectos de sua vida. Literalmente ele começa a falar com uma voz diferente se ele ganha em alguma coisa. Ele parece uma criança de cinco anos."

Rob: "Falaria que é um empate. Ela disse eu? Sério? Quando eu realmente ganho alguma coisa, é mais ou menos como..." [Kristen está certa: Ele faz barulhos como uma criança de cinco anos.]

Atlético?

Kristen: "Definitivamente essa é comigo. O Rob mal consegue pular corda. Eu o chamo de Flippy porque quando ele ensaia as brigas que ele deve fazer no filme, ele fica pulando [faz um gesto como se fosse um pinguim]. E, Deus, quando ele tenta correr..."

Rob: "Kristen. Você nota no filme; ela parece muito mais atlética que eu. E eu que deveria ser o super-herói."

Egocentríco?

Kristen: "Tenho que dizer que é ele. Espero que ele diga que é ele também. Como toda vez que ele olha no espelho e arruma o cabelo. Na verdade, ele não liga para o cabelo. Espero que o sarcasmo traduza."

Rob: "É meio que um empate. Ambos somos muito orgulhosos. O ego dela é mais sólido que o meu, mas o meu teve tantos picos, é ridículo. O meu é mais instável, mas pode chegar em um ponto onde é, mais ou menos, de Deus. Somente nos meus olhos, claro. As vezes somente quando eu dou um OI de um certo jeito, fico tipo, "Whoa, eu sou tão legal."

Quem Googles mais si prórpio?

Kristen: "Rob."

Rob: "Ela diria eu, mas eu acho que é ela. Se algum de nós dois pega o outro fazendo isso, ficamos tipo, Jesus Cristo, é isso que você tá olhando? E o outro no seu telefone fazendo de conta que digita. Eu olho para a minha competição mais do que qualquer coisa. Sou muito supercifial. Acho que ela só olha ela mesmo."

Quem é o melhor músico?

Kristen: "Rob. Ele é um ótimo cantor. De cortar o coração."

O mais aberto?

Rob: "Eu já fui, mas agora não sou muito. Kristen é um pouco mais aberta agora."

Melhor esportista?

Kristen: "Quem aguenta o traco? Defitinitivamente eu. Ele é muito sensível. Tem um ego frágil."

Superticioso?

Kristen: "Rob. Ele é um pouco mais paranóico, então isso entra mais na parte de supertição."

Rob: "Eu sou. Acredito muito em carma. Como quando eu acabo com um ovo na cara, eu sou tipo, Destino! Nasci amaldiçoado. Mas eu acho que é se mais um idiota que superticioso."

Mas talvez seja melhor ser um pouco paranóico. Qualquer coisa que deixe Rob e Kristen viver suas vidas o mais normal possível – até dia 20 de Novembro, na estréia de Lua Nova, pelo menos. No meio tempo, a CNN vai reportar quando o Rob cortar o cabelo (já aconteceu), e as garotas vão ficar bravas com a Kristen por não usar blusas rosas e pegar seu cara dos sonhos. Ambos fantasiam sobre o que faria se ninguem os pudesse ver. "Gostaria de dizer algo nobre," Rob diz, mexendo com seu cabelo, "mas provavelmente iria espiar as pessoas para ver o que elas acham de mim – e depois as odia-las por isso." Kristen é, como sempre, direta: "Eu sairia para caminhar."


Harper's Bazaar


Tem alguém viva ainda aí? Eu to mortinha já!

Beijos,


0 comentários: