sábado, 10 de outubro de 2009

Tira esse olhão azul de cima dele!

Gente, meu lobo bebê tá criando asinhas. Hunf, tá muito saidinho esse menino. Comparecendo aos shows daquela loira aguada da Taylor Swift.

Desculpa Taylor, eu vou deixar você terminar, mas o Jake já tem dona. E sou eu. Então dá licença minha filha! (parei com o Kaney West).

Tá, tenho que admitir, eles são fofos juntos. Adoro a Selena, mas a Taylor também é linda, apesar dos dois metros e meio a mais que ele.

Lobinho foi no show prestigiar a "colega" da qual ele se tornou muito próximo depois de filmarem juntos o filme Valentine's Day.

Vejam com ele estava felizinho (¬¬):

Não posso com esse sorriso.

*_*

E essa carinha hein??

Amo o furinho no queixo.

Tá, já deu. Larga dele logo ¬¬

Folgada essa Swift hein? Mas vai dizer, são fofos não são?? Ok, mais um casal pra gente seguir freneticamente.

Beijos,



Fonte.

0 comentários: