domingo, 11 de outubro de 2009

Revanche


Olá povo,

Tenho um casal de amigos super incomum, eles são casados há sete anos e simplesmente amam o modo como se odeiam, parece louco mais não é, é realmente assim que vivem, nessa "harmonia" linda se ver. Esse casal não briga (eu nunca vi), ela é super feminista e ele um ogro de tão machista (não sei como dá certo, mas dá) e suas "guerras frias" ocorrem por e-mail e começa a disputa.

Eu ainda estou dando uma faxina na minha caixa eletrônica (estou no e-mail nº 75 ¬¬) então se preparem, que lá vem comédia. Totalmente autorizada a divulgar o conteúdo do e-mail e não o nome das "crianças" birrentas que os enviaram.... lá vai!

Começa (sempre) por ele.

"M..., meu amor

Peitos e bundas existem para serem olhados, e é por isso que olhamos. Não tentem mudar isso.

Aprendam a manejar o assento da privada. Vocês já são bastante crescidinhas pra isso. Vocês são grandes garotas. Se ele está levantado, abaixem-no. Nós precisamos dele levantado, vocês precisam dele abaixado. Vocês não nos ouvem reclamar quando vocês deixam o assento abaixado. (hahaha impossível não rir com essa prática solução)

Domingo = futebol. É como a lua cheia ou a mudança das marés. Não se muda isto.

Fazer compras não é um esporte (mas é como se fosse). E não adianta, nós nunca vamos pensar de outro jeito (sabemos disso).

Choro é chantagem.

Peçam o que vocês querem. Vamos deixar isso bem claro:

- Dicas sutis não funcionam!
- Dicas grosseiras não funcionam!
- Dicas óbvias não funcionam!
- Apenas peçam o que querem!

Apenas "Sim" ou "Não" são respostas perfeitamente aceitáveis para a maioria das perguntas.

Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: Sexo, Futebol e Carros.

Eu estou em forma! Redondo é uma forma.

Se perguntarmos o que está errado, e vocês responderem “nada“, nós vamos agir como se nada estivesse errado. Nós sabemos que é mentira, mas não vale a pena discutir por isso (homens nunca acham que vale a pena discutir por nenhum assunto que não seja futebol, carros ou sexo).

Pára de me encher e pega um cerveja e não diga que estou à toa, pois não estou! Estou coçando o saco, literalmente! (sim, ele é escroto! hahaha mas é super engraçado)

Amo você!

F..."





Minha amiga muito puta da vida, respondeu e suas respostas são sempre as melhores!


"F... amor da minha vida!


CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:
Sempre tem lugar para mais um palhaço... (hahaha, tomou)

O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO?
Uma mulher para ensiná-lo como funciona! (exatamente)

POR QUE AS ARANHAS VIÚVAS-NEGRAS MATAM O MACHO DEPOIS DA CÓPULA?
Para acabar com o ronco antes que ele comece. (hahaha)

POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ?
Porque eles não suportam críticas! (ou comparações)

COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE NO BRASIL?
Turista.. (ou gay)

POR QUE DEUS CRIOU O HOMEM ?
Porque vibradores não cortam grama. (tenho fé que ainda vão criar um que corte a grama, hahaha)

POR QUE MUITAS MULHERES FINGEM O ORGASMO ?
Porque muitos homens fingem as preliminares. (ô se fingem)

POR QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU?
Porque se todos fossem, seria o inferno! (milhares de tampas de vasos levantadas, toalhas e roupas pelo chão, latas e mais latas de cerveja jogados e um coro de arrotos e flatulências. Isso nem o capeta aguenta)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS?
Porcos não viram homens quando bebem... (FATO)

POR QUE OS HOMENS NA CAMA SÃO COMO COMIDA DE MICROONDAS?
30 segundos e já está pronto! O pior é que com mais 30 segundos já esfriam novamente. (¬¬ e voltamos a maratona do aquecimento)

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PARA BAIXO?
Casamento!

O QUE ACONTECEU COM A MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém. (desse mal eu não quero morrer)

POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA?
Porque nunca a usam... ( e homens têm consciência?)

POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!! (comprovado cientificamente)

POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?
Porque os opostos se atraem! (hahaha ótimoooo)

QUAL O LIVRO MAIS FINO DO MUNDO ?
Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres. (duas páginas são muito ainda)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS?
Um dia, as frutas amadurecem... (essa é ótima!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk....)

POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS?
Porque elas têm pelo menos um lado positivo... ( e podem ser recicladas)

QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E O CARACOL ?
Ambos se arrastam, tem chifres, e acreditam que a casa é deles!!! (hahaha)

POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?
Porque assim seria mulher!!! (Aeeee)

O QUE DEUS DISSE DEPOIS DE CRIAR O HOMEM ?
Creio que posso aperfeiçoá-lo... (e então nos criou :) )

POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR
UM ÚNICO ÓVULO ?
Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho!!! (isso é unânime, qual o problema masculino de pedir informação? ¬¬)

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando fica viúvo!

OS OUTROS 10% QUANDO ... MORRE O CACHORRO.

Te respondi à altura, queridoo!

Minha mãe me avisou tanto, humph! Enfim, divórcio tá muito caro e prefiro te aturar até a morte (a sua é claro), pois te amo mais que tudo!

M..."

Ainda conseguimos ser romântica! hahahaha

Ele não deu continuidade, imagino a dificuldade de processar uma boa resposta, hahaha

Bjos volupiosos!




0 comentários: