sábado, 10 de outubro de 2009

Fran garantindo seu lugarzinho no céu.

Ralf faz mais uma festa e pode ser o mais novo empresário da noite paulistana
Ex-BBB fala sobre a intenção de abrir uma balada em São Paulo
Odara Gallo Do EGO, em São Paulo



Na noite desta sexta-feira, 9, Ralf reuniu amigos na boate Disco (Adorei a originalidade do nome :P), em São Paulo, mas o intuito não foi apenas diversão, mas sim negócios. "Tenho feito algumas festas em São Paulo e me reunido com um pessoal. É possível que a gente assuma alguma casa em São Paulo", disse o ex-BBB, que chegou acompanhado de Ana Carolina e Francine (ok, fiquei passada!).

As amigas (eis aqui o motivo do título do post. Amizade com Miss Vestido Azarento exige uma paciência divina) pareciam ter muitos assuntos para colocar em dia (vindo de Ana: você viu que eu virei a maior apresentadora de todos os tempos e que sou a mais bonita no ar?) e não se desgrudaram (e num vai ser qualquer lugarzinho no céu não, viu? Será um dos melhores). "Tenho que aproveitar às vezes que venho para São Paulo. Procuro sempre me reunir com o povo", disse Fran (linda! :* A gente é povo, se reune com a gente!). "Só saio para a balada assim, quando é alguma coisa organizada pelo Ralf", falou Ana Carolina, que estava acompanhada do noivo, Walter Eduardo (E ela sai pra algum canto que não seja com ele? Tinha foto dele lá na Ego, mas eu, pro bem de vocês e de mim, resolvi não postar!).

Nota: Amei o vestido/blusa/sei lá da Fran!

0 comentários: