quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Abram os olhos

Vocês dizem que eu sou louca por ser Team Jake, mas vocês é que são cegas, vejam bem:

Vocês já repararam nesse sorriso?

E na cor desse menino? Um dourado lindo, cor de caramelo!

E o olhinho apertadinho quando sorri?

E o nariz de batatinha?

E alguém aí já viu dentes mais brancos e perfeitos?

E esse furinho no queixo que dá vontade de apertar?

E nos braços gigantescos?

E o peito, lisinho, lisinho... sem nenhum pelinho, igual de bebê, já notaram?

E essa coxa, que de tão grossa, até marca a calça.

E a bundinha? Vai dizer que vocês não queriam morder?

E esse abdômen? Alguém me explica isso, por favor!

Extremamente habilidoso!

E uma simpatia!

Tá vendo gente... não sou louca não! Eu tenho meus motivos!

E só pra deixar bem claro... eu não tenho preferências! Sou a Suiça (Juuu!) nesse quesito de Teams! Já disse e repito, no lugar da Bella pegava os dois e fim de papo!!!

Beijos volupiosos porém pedófilos (ai, cadê fevereiro do ano que vem logo pra esse menino completar 18 anos hein?).

Fonte: Difícil definir uma, são meses roubando todas as fotos maravilhosos do lobinho.

9 comentários:

Anna disse...

Team Suiça +1
=D
Lindoo de morrer!

Babi Cardozo disse...

Owo Lobo Bebê!!!! fofurinha de nariz de batata! dá vontade de morder! hausahsuhasuh

Ju disse...

Muito prazer, Suíça. aushaushauhaus
pelo menos sou país de primeiríssimo mundo, ném!

Olha, sendo a Bella eu garrava os dois sem pena e no fim virava vampira mesmo, mas na vera eu digo que Jake era minha escolha (eu tinha justificado, mas achei melhor apagar pq tinha coisas que talvez fizessem algumas pessoas (babi) me matar, fica implícito mesmo) e em se tratando de Taylor... ai... molinha que fico... pouco mais de 2 anos não é lá taaaaaanta pedofilia, é? (tá bom, agora vou me calar pra me salvar da fúria de Kha, deixa eu quieta!)

*_*

Unknown disse...

Simplesmente....LINDO!

Que coisa mais fofa...nossa!

Dá vontade de apalpar, apertar, morder...=D

Tacy disse...

aaaaaaa lobinho gostosinho rs sou Tem Edward mais nao dispensaria esse ser jamais kkkkkkkkkk
e o Taylor caprichou na composiçao do personagem em? que abdomen eh esse? meu pai amado rs

Aaaa ontem tava lendo um texto que tem no meu livro de inglês falando sobre nomes, aí tem dizendo que o nome de homem mais popular dos E.U.A é Jacob hihi que cutii ^^

Babi Cardozo disse...

DONA JULIANA, O QUE É??? QUERO SABER??? MESMO TE MATANDO DEPOIS SEM DÓ NEM PIEDADE, ME DIGA

eu tinha justificado, mas achei melhor apagar pq tinha coisas que talvez fizessem algumas pessoas (babi) me matar, fica implícito mesmo


E NÃO PENSE QUE VAI FUGIR DA IRA DE KHA, NÃO!!! HAUSAUSHUAHSUHASUHAS



Oiee Giu, Oiee Tacy! bjoss


JU ABRE O OLHO HEIN, ahsuhasuhasuhas

Kha disse...

"pouco mais de 2 anos não é lá taaaaaanta pedofilia, é? (tá bom, agora vou me calar pra me salvar da fúria de Kha, deixa eu quieta!)"

SO PQ VC EH UMA PIRRALHA DE 19 ANOS NAO QUER DIZER QUE VC TENHA MAIS CHANCES COM ELE NAO MINHA QUERIDA!!!!


TIRA O ZOIO PIRRALHA!!!!

dshuhuasdhuashuda

Ju disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

HUM, A SUÍÇA ENTROU EM GUERRA, FOI ATACADA FURIOSAMENTE AGORA! SQAUSHAUSHAUSHAUSHUAUAUSHAUASUHUA

MENINAS... AMIGAS.... é tudo brincadeirinha, IMAGINA...

laura disse...

PERFEITO! por mim... Pegava o Jake e ponto!

~ o narizinho de coxinha é o melhor *-*