quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais Sexys do MUNDO(com algumas falhas)

Oláááá Pessoas!!!!

Passei o dia bebendo Coca-cola e café, portanto não tô no meu juízo perfeito(tipo que eu tenho isso), e ainda me deparo com uma lista dessas, depois de um dia em que coisas maravilhosas aconteceram.

Estou mais que feliz, estou extra, master, mega, Volupiosa!

Bora pra lista e de lista eu entendo e não vou poupar minha revolta com certos canditados ou pela falta de outros.


10 - Collin Firth




Está apoiado. Gostei dele nessa lista, além de ter carinha de bom moço é uma graça com essas bochechas rosadas e sem contar o sotaque britânico, que eu A-DO-RO. É valido o 10º lugar pela pouca volúpia que proporciona.



9 - Justin Timberlake

PQP


PÁRA O MUNDO!!!! Como assim??? 9º lugar??? Isso é um ato criminoso, deixar minha delícia master nessa posição na lista, estou indignada e para comprovar a tese que ele merecia o 2º lugar, olhem esse vídeo e atenham-se aos 1:58 do mesmo e aí vocês verão o que é sensualidade. E Justin acaba de ser lançado como garoto-propaganda do perfume da Givenchy . Que loucura!




8 - Chase Crawford




Ohh um Gossip Boy! Que olhar mais, mais, mais...deixa quieto! Lindo e Charmoso assim merece estar na lista. Sem mais por hora vou economizar comentários para os mais velhos. rsrsrs



7 - George Clooney



Minha gente, como pode esse homem "tudo de bom" ficar em 7º lugar? Como? Quem fez essa seleção? Tô @$%& com isso já. George está em 3º lugar na lista para mim. FATO!


6 - Zac Efron



Humm, um pouco novo(para mim), meio EMO(eu acho, olhem a franja) mas com esse belo par de olhos e nesse angulo eu deixo passar, muito bem conquistado o seu lugar ao sol, ou melhor o 6º lugar.

5 - Brad Pitt



Quem é rei, jamais perde a coroa e esse aí, putz! Nem a ONU mirim destrona. Delícia de boca, delícia de queixo, delícia de ... tá parei!


4 - David Beckham

Tudo isso é real? jesusmeabana!!!


Aeeew! Tem coisa mais linda no mundo do que uma nuca loira e raspadinha? Não, Não tem!!!
E tatuada? MORRO! Salve Diva Victoria!

3 - Hugh Jackman



Aí começou a sacanagem! Por que 3º lugar? PQ??? Pelo Australia? Aquele filme que o que mais aparecia era aquele velho Gulapa( que a Ju se pela de medo)fedido, com mais de 7 horas de filme??? É esse o requisito para o 3º lugar??? Tô revoltada!!! Podia ter entrado nessa lista o Peter Facinelli ou Ashton Kutcher e não esse aí! E pela minha indignação, vai uma(uma só mesmo) foto feia dele.


2 - Jonnhy Deep



Nada como Deep para me acalmar! Olhem esses olhinhos tristes querendo carinho!
Veeem, Eu dô carinho!(e outras coisitas mais). Queria o Justin em 2ºlugar, mas já que é o Deep eu fico de boa.



1 - Robert Pattinson


UI!!!

Vai gripar, benhê! Vem aqui que eu seco com a língua.


peloamordedeus


Ele poderia ficar de fora??? NUNCA. Nada mais a dizer o vídeo abaixo falará por mim.







Vídeo já postado antes, mas que sempre dá ótimos resultados em casos de "pé na cova" esse menino levanta qualquer defunta.


Bjos volupiosos e volupiantes pelo mundo a fora!

8 comentários:

Kha disse...

Analisando a lista:

10° - ok, aceito!

9° - CALUUUUUUUUUUUUUUNIA!!!!! ele trouxe a volupia de volta meu povo! ele merece coisa melhor... e que video eh esse! JESUS! loira puta ¬¬

8° - AAAAAH BEBEEEEEEZINHO!!! Inveja da Blair mega master!!!

7° - CALUNIA DE NOVO!!! COMO ASSIM BIAAAAAAL COMO ASSIIIIIM???? Essa delicia de homem, essa volupia, essa coisa, ui... nem tenho palavras!!!

6° - ta, nao eh dos meus preferidos... mas o par de olhos me conquista!

5° - sempre ele! nao pode faltar JAMAIS! uma delicia de homem! qto mais velho, mais lindo! FATO!

4° - UIIIIIIII!!! JESUS ME ABANA!!! TUDO ISSO EH DELE MESMO???? Victoria tem cara de cu pq entao hein?? UI QUE VOLUPIA!

3° - HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH GULAPAAAAAA!!!! Ok, nao é meu favorito, mas Babi acabou com ele ne? ahahahah mas bem q eu preferia peter, ou ashton, ou um certo lobinho!

2° - owooo carinha de bebe abandonado!!! depp é totalmente cult ne? estilo é oq nao falta ali! ADORO homens estilosos!

1° - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

NAO DEU AINDA....

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! DELICIA, COISA MARAVILHOSA DA MINHA VIDA, O QUE É ESSE HOMEM ALGUEM ME EXPLICA PELAMORDEDEUS!!!

TO LITERALMENTE PASSANDO MAL AQUI... A PRESSAO BAIXOU, CORAÇAO TA PALPITANDO!!!

AI VOU TOMAR UMA AGUA COM AÇUCAR LA NA COZINHA!!!

UIIIIIIIIIIIII QUE CALOR!!!!

Ju disse...

aaaaaaaaaah, pra começar meu amaaaaado Coliiiiiiiiin, como eu amo, como sou louca pelo sotaque!!! quando ele me soltar um beTTer daqueles bem britânicos é moleza que me bate na hora!!! e olhas os dentes, olha o sorriso! mto gentleman que ele é ♥

Justin delicinhaaaaaaaaa! Como assim NONO lugaaaaaaaar? NÃO MESMO, ném! vai te ferrar que essa loucura de homem (com respeito, babi, não sou tão louca de brincar tão perigosamente duas vezes no mesmo dia!) não é menos que os da frente nem a paaaaaaaaaau! Momento 1:58 que eu já vi 84 vezes só mandanda pela Babi mais que decorada,que volúpia... Não precisa dizer mais nada.

aaaaaaaaaaaaaaah Naaaaaaaaaaaaaaaaaaate! coisinha mais perfeitinha, olha o rostinho, nem parece real de tão lindo! mesmo assim eu sou Dan, licença! (:

Clooneeeeey, claaaaaaaro! presença perpétua nessas listas, que charme, que homeeeeem! Mas 7º pra ele? Ah, não mesmooo! Exijo recontagem dos votos!

Zaaaaaaaaaaaac! Ai que é lindo sim, viu!!!! olha esse olhar, olha o corpo, olha ele de paletóóóóó!!!
Bronzeadinho ainda? uuuui! AMO ele em hairspray, amoooo!!!

Brad não exige comentários, né? (tinha que por uma foto com cigarro, né, Bárbara?)
vai ficando mais velho ele melhora, é vinho de luxo, é mara, é uma coisa de louco!!!!

Se eu amaldiçoo a Victoria Beckham pelos sapatos que ela tem o que farei quando a esta coisa maravilhosa de homem, hein!!!!!? Já não basta ter o melhor guarda roupas do mundo ainda tem que ter essa delícia, né? maldjita!

Ah, o Hugh é volupinha, mas realmente não é dos 10 pra mim não, desculpem... Mesmo assim é coisinha linda, numa lista dos 20 talvez... E NÃO ME FALE EM GULAPA, BÁRBARA, NÃO ME FALE NAQUELA ASSOMBRAÇÃO!

Deep! AI! ÔPA! UI! Volúpia louca (louca mesmo hahaha), que charme, que olhoooos! eternamente em todas as listas tb, adoroooo ♥

Por fim, claro, ele! Felizmente ficou em primeiro ou esse blog tava pegando fogo nesse momento diante da fúria de babi aqui! asuahsuahsuahsaush todo dia a gnt fala dele, mas não faz mal dizer que é uma loucura, uma volúpia, um charme, uma delícia de novo, né? Justo? sim! Agora... Taylor tinha vaga aqui não!? Nem vi o coment de Kha ainda, mas ctz que ela reclamou essa colocação! ahahahha

AI, FICO MOLEEE, ESSES POSTS SEMPRE ANTES DE DORMIR NÃO AJUDAM PEGAR NO SONOOOOOO!

Mai Gonçalves disse...

Por amor ao meu pescoço, não tecerei nenhum comentário aqui :P
xero!

Priscila disse...

Só homem bom hein..rs Paaasso maaal .rs Poreeem quero uma lista dos homens sexy's do Brasil aqui tem muito bom que faz gostoso e bonito..rsrs

Unknown disse...

Não comentar um a um pq acho que deveriam fazer uma recolocação...tá meio atrapalhado! Mas tudo bem...deixa quieto! rsrs

O que mais me interessa é o 1º lugar, e esse foi mais que justo...justíssimo! Eu perco o rumo de casa assim...fala sério! Que delicia, que volúpia, que homem...Ahhhh! Rob...

Amei a seguinte colocação da Babi:
"Vai gripar, benhê! Vem aqui que eu seco com a língua."

Língua por aqui é que não faltar...rsrsrs

♫ Verinha ♥ disse...

Assim como a Priscila tb kero uma listinha dos homens + sexy's do Brasil...mas sem dúvidas essa listinha tá muito boaaaaaaa, Jesus me abana...

Babi Cardozo disse...

Kha e Ju (caju) suhuhhasuh AMo vcs!!!!

Mai, só vc msm hsuhshhs

Pri e Verinha já estamos providenciando tudinho p vcs!

Giu, nem me fale em recolocação humph

mas enfim de fato, lingua aqui nao falta benheeee

hsuhausahsuhashauhs

Anna disse...

JESUS! é o que eu tenho a dizer! hauhauau
Concordo com todos que estão na lista, inclusive o Hugh Jackman....mas podia ter o Kellan, O Ashton e o Peter tambem...tem uns lugares beeem trocados ai!
Justin tinha que estar em segundo mesmo!Se bem que o Johnny...aiaiai

Deixa eu ir ali me refrescar...hauua