quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Preservando a Flora!



Ok, bastou que eu falasse que A Fazenda estava um tédio para que os peões resolvessem brigar moooooooooito ontem! E teve para todos os gostos: Dani Samambaia vs Dado Dolabella; Dani Samambaia vs Danni Carlos; Dado Dolabella vs Carlinhos. Só não com o Pedro no meio, porque ele é muito politicamente correto (vulgo chatinho) e decidiu ficar de fora (nada contra o Pedro, até gosto dele, mas reality show sem briga não presta, né gente?!)



A briga do Carlinhos com o Dado foi a única mais emocionante, mas a Record cortou o programa na hora e para acompanhá-la por completo teremos que assistir à edição especial da Fazenda hoje à noite (sim, eles querem brigar com a audiência do No Limite descaradamente).

As outras fights foram mais chatinhas (muito blablabla e mimimi pro meu gosto), mas serviram para reacender a sementinha da esperança no meu coração!


Falando em semente, eis que o que eu mais temia aconteceu: minha plantinha foi para a roça!

Confesso que já estou por aqui com o slow motion do Dado Dolabella e com a sonsa da Calopsita (Danni Carlos). Por causa disso, vou fazer uma sugestão de voto para eliminar um dos dois e evitar assim o desmatamento, deixando a Dani Samambaia mais uma semana no jogo!


Vamos preservar a flora, galera!

5 comentários:

Kha disse...

Sou Dado até o fim! Não me pergunto pq, nem assisto mais o programa!

Mas Samambaia é mta bunda pra pouco cerebro!! Hahahahahaha

Mai Gonçalves disse...

até gostava do dado, mas ele foi tirando minha paciência, aí desgostei.

Quanto a Samambaia, ela num precisa de cérebro! :P kkkk!

Tacy disse...

Apesar da péssima edição e do péssimo apresentador, eu gosto da Fazenda, nada se compara ao BBB claroooooooo rs
o barraco ontem foi demais, ate que enfim teve algum fight la dps da saida do Theo Becker haha
eu nao gostava da samambaia nem da mirella, mais nesses ultimos dias tenho ate simpatizado mais com ela, e queria que ela se salvasse dessa roça, por mim sairia o Dado ou a Dani Carlos!
E minha torcida vai pro Carlinhos, adoro o jeito dele, ontem na briga foi mto engraçado, ele conversando com a Samambaia e soltando as piadinhas, esse perde o amigo mais nao perde a piada kkkk!

Ligia disse...

Hj sou fã do Dado... antigamente ODIAVA!!! Fora Samambaia

Babi Cardozo disse...

Ohh eu não vejo a fazenda não, mas goxxxxxxto do Dado, coisa fofa mais rebelde ahauhsuahs