quarta-feira, 29 de julho de 2009

Esclarecimento da Fran no Blog Oficial

Do Blog Oficial:
Quarta-feira, 29 de Julho de 2009

Esclarecimentos

Oi gente, O coisa mais chata isso... vamos começar...Quero dizer que eu não mandei recado nenhum para o vencedor do BBB. Fui entrevistada somente e já disseram que eu mandei um recado (Notícias sempre muito "fidedignas", pra variar)... tudo distorcido como sempre.
Outra, tem alguém que anda falando por ai, falando demais pra falar a verdade, coisas, email´s e tal que eu não me dou com a minha mãe... gente, eu não me desentendo com a minha mãe desde a adolescência, ok. Minha mãe sempre foi a primeira opção para a viagem do nordeste (1 minuto de silêncio, ela vai pra Bahia não vem pro Recife). Disse isso lá na casa mesmo, quem viu vai lembrar (eu lembro, Fran!). Minha mãe merece mais do que tudo, e eu faço o que estiver ao meu alcance para a felicidade e o bem estar dela, mas isso só diz respeito a mim e a ela (ou seja, autores do email, cuidem de suas vidas!).
Aaaaahhhhhhhh, não podia deixar de não falar....Vou mandar um recado sim para aquela pessoa que não deve ter muita coisa pra fazer e anda me usando para aparecer na mídia (Um doce para quem acertar quem é o idjiota que tá fazendo isso)... queridão vai trabalhar!!! Tá se achando heinnn....
Finalizando... se não sair da minha boca diretamente as informações... desconfiem ok. Obrigada e desculpem qq coisa!!!
Fran

6 comentários:

♫ Verinha ♥ disse...

"Aaaaahhhhhhhh, não podia deixar de não falar....Vou mandar um recado sim para aquela pessoa que não deve ter muita coisa pra fazer e anda me usando para aparecer na mídia (Um doce para quem acertar quem é o idjiota que tá fazendo isso)... queridão vai trabalhar!!! Tá se achando heinnn...."

essa foi a melhor parte...adorei!!

Unknown disse...

Disse tudoooooo!!

Amei, mesmo qdo ela dá um tropeço, sem esforço ela sai por cima...rs

Me identifico demais com esse serzinho especial...=D

Karol disse...

Desculpa PAI desculpa MÃE desculpa MENINAS DO PURA VOLUPIA
mais eu ainda sou loca no Max nao por ele ser lindo(isso é uma mera parte) mais sei la eu gosto dele
eu amo a Fran sou igual ela explosiva demais acho q por isso penseo q como eeu ela pode estar errada nao me matem eu amo essa fofura ela é taum igual a mim na personalidade q sinto q é eu ali fazendo as burradas =/

bejos meninas

Tacy disse...

concordo com vc Verinha, foi a melhor parte mesmo hahahaha
Fran Diva!
adoroooooooo

Helo - RJ disse...

Amei a resposta da Francine!
Dá-lhe Fofura!

Ju disse...

Karol, nem precisa pedir desculpas, a gente aqui não é de um lado e contra outro não, amamos os dois, só nos revoltamos com algumas atitudes do Max ultimamente... Mas pelo menos pra mim ele continua sendo muito merecedor de um "que homem..." bem suspirante :D

SOBRE ESSE POST DA FRAN EU SÓ DIGO QUE GRITOOOOOO LENDOOOO! HAHAHAHAHHAHAHHAA
MELHOR COISA ELA TÁ ESCREVENDO NO BLOG, ADOOOOORO!

FRAN, MINHA ÍDALA S2