quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ajudem - me

Gente, preciso da ajuda de vocês para a seguinte missão(não é impossível), como viram montei 5 post's "para começar o dia bem" e fatalmente cheguei a finalizar o mesmo, então mediante a finaleira houve algumas revelias(ameaças de morte, rsrs) e novos pedidos, então pensei que seria legal contar com a interatividade de todas as volupiosas leitoras que nos seguem, visitam, e talz.
Fiz algumas regrinhas ou melhor pedidos para ficar tudo organizado, ok

Pretendo postar o "Para começar o dia bem - Gold" na próxima 5ºfeira(11/06/2008).

Vocês terão 8 vagas para preencher(já existem dois absolutos), totalizando 10 "home" bom para preencher o post.

Os votáveis devem pertencer aos antigos posts.

Seu quiserem um ranking(muito injusto), deixem essa vontade explícita nos coments, eu não tenho coragem para numerá-los, então me ajudem tá.







Sei que a tarefa é árdua e sofrida, as escolhas nunca são facéis, me ajudem nessa e não me confudam(please) ! Conto com vocês.

bjosss volupiosos e um ótimo dia

9 comentários:

Kha disse...

Então, recapitulando os meus delicinhas:

"meus favoritos: robert, taylor (oh o vicio), brad pitt, max (delicinha), josh holloway (sawyer)...
ai empaquei agora! tantas coisinhas!

vou no Jared Paladeck, Ashton Kutcher e Tom Brady."

alias, adicionei ontem o Ashton Kutcher no meu twitter \o/ ahahahaha

Unknown disse...

Simbora pra a lista mais esperada..rsrs

Minhas escolhas:
1. Miller Wentworth
2. Affleck
3. Robert Pattinson
4. Keannu Reaves
6. Tozzy
7. Max

E vamo que vamo!

Bjos a todas as meninas volupiosas. =D

gi disse...

uuuiiiii!!!! que volúpia!!!

dificil escolher um so...mas o meu preferido é o Bruno Gagliasso....

Que homem!!!!

bjinhussss pra todos

ps: adoooooro o site!!!!!!

Dani disse...

Olá, Babi!
E meu voto vai para...
Rob Pattinson, Jake Gyllenhall, Josh Holloway, Keannu Reaves, Ewan Mc Gregor e Miller Wentworth!

Bjao :)

Ju disse...

Ai que dúvidaaaaa!
Com muita dor no coração por não votar em tantos outros dou meus pontinhos para:

- Max delicinha, coisa mais linda
- Penn Badgley (coisa fofaaaa)
- Beckham (corpo atlético, dourado e sensual... nha!)
- Cris Evan (o tochaaa!)
- Taylor (lobinho volúpia auuuuu)
- Rob (calma, babi, não me bate, to votando no gostosão imortal tb! =D)
- Josh Holoway (coisa linda e loura num clima lost! ôpa!)
- Jude Law (homem da minha vida, law devia ser te admirar!) hahahahahhaha
- Carraresi (felicidade das minhas noites de terça e quinta! coisa linda com carinha de menino bom ainda, se fosse minha empresa tava contratado sem nem fazer entrevista)

Que volúpia essa votação!

Tacy disse...

uuuuuuuuuiiii adorei essa interação, escolher homens bonitos e gostosos é uma tarefa muito dificil ne meninas? kkkkkkkkkkkk
enfim...analisando cada detalhe de todos os candidatos aí vai minha preferencia:

1-Robert Pattison (que volúpia de vampiro)
2-David Beckhan (que corpo uii)
3-Brad Pitt (nada a declarar :P)
4-Bruno Gagliasso (quero mergulhar nesses olhos)
5-Rodrigo Santoro (uii passei mal)
6-Giane (intimidade em?! rs)
7-Cauã Reymond (ooooow aqui em casa kkk)
8-Rodrigo Carraresi (aqui em casa vc nunca ia ser demitido kk)

Confesso que foi mais dificil do que eu pensava, são tantas opções que estou com falta de ar ate agora rs

Babi Cardozo disse...

Ahh gente q fofo! to amando a interação e a ajuda de vcs todas.
Mas to amando mesmo o fato que vocês estão sofrendo pra escolher os home bom, assim como eu sofri rsrsrss

vamos lá povo temos poucos dias ok

bjaoo

Kacau disse...

Bom, vamos lá...

Henri (lógico)
Gianne (ui)
Duan (meu príncipe... mais novinho pode? :P)
Keannu (vem, Neo, vem!)
Ashton Kutcher (que homem)
Rodrigo Lombardi (are baba)
Ricardo Pereira (portugues bem dizido)
Danielzinho Oliveira (coisa fofa)

Ui... faltou espaço... tinha ainda Tom Cruiser, Malvino Salvador, Eribeto Leão... :/ fazer o que, né?

Babi Cardozo disse...

obrigada Kku! por constar novo nomes que não serão computados como votos validos aahuahuahuahua
sua lokaaaaaaa
bjaooo