quarta-feira, 27 de maio de 2009

MTV Movie Awards

Todo mundo sabe que amo premiações de cinema e quem não sabe, fique sabendo agora. AMO PREMIAÇÕES DE CINEMA!!!
No próximo dia 31, domingo (melhor que ver Faustão e Gugu) às 22:00, irá ao ar mais uma edição do MTV Movie Awards, cuja a premiação é a tão famosa (pelo menos pra mim) pipoca dourada.
Certo, toda empolgação tem um fundinho de interesse né? Sim, nesse sentido sou interesseira mesmo, e divido isso com vocês (tenho recuperação).
Caso não saibam esta premiação é totalmente governada pelo público, nós é que escolhemos os indicados e melhor ainda, quem irá receber o prêmio máximo. Eu já votei (para indicar e para vencer), digo logo.
Os indicados já foram divulgados no site da MTV Brasil. Então venho humildimente pedir votos (como cabo eleitoral eu passaria fome, rsrs), votem aqui
E nesse ano, assim como no ano passado onde foi divulgado um trailer inédito de Twilight, em 2009 a dose se repetirá e será divulgado ao público um trailer inédito de New Moon (mantenha o controle, Babi), apresentado por ninguém mais e ninguém menos que Robert Pattinson e Kirsten Stewart, respectivos Edward e Bella. Suas presenças já foram confirmadas assim como Taylor Lautner, o lobinho bad boy (Uii) da saga também estará presente. Eis aí uma bela (sem trocadilhos) oportunidade de vê- los juntos mais uma vez e consagra-los vencedores das várias categorias em que foram indicados, enquanto novembro não chega eu me contento com domingo vendo o show da MTV MOVIE AWARDS, que é sempre imprevissível e hilário.

Neste domingo, votem!



Os mais aguardados e ansiados, Taylor (suspiros), Kirsten (inveja) e Robert (suspiros).

Fontes: Minha mente conturbada e MTV Brasil

PS.: Cadê os Benhês??? Estou com saudades!


Bjoss volupiosos meu povo.

3 comentários:

Kha disse...

ai to votando!!! que duuuuuuuvida no revelação!!! taylor ou rob??? oxeeeeee

Dani disse...

Como eu adooooro passar frio e odeio calor...fico com o Rob! hehehehehehe ;) :P

Kha disse...

eu tambem Dani! é oq eu penso sempre: o jake é mto quente!!! ahahhaha

e eu adoro frio!!! entao edward!

mas eu fico com uma dó do jake, tadinho!! ahahahahah

por isso eu votei no menino do slumdog milionare, pra nao ser injusta com nenhum dos dois!!!

beijos