quarta-feira, 27 de maio de 2009

Maldita Inclusão Digital: Tente ler até o final sem dar risada. Duvido!

Tenho amigos de muito valor na minha vida, eles alimentam a minha insanidade mental e ajudam a manter o meu humor (sempre) em alta e em dia.
E como bons amigos que são e me conhecem muito bem, me enviam essas coisas pavorosas (e bizarras) de se ver, mas que enchem o meu saquinho de risadas por uns dois dias. Divirtam - se.
Pois as imagens irão falar mais que mil palavras ou gargalhadas.
Eu ainda dividi esse e-mail com as meninas aqui do blog, vou citar alguns comentários delas feito em nosso chat particular (somos chiques) onde tudo acontece.
Segue a tragédia...

Eu não consegui entender: "ensurdecedor"? Derreteu o pouco dos miolos que ela tinha, Garanto!


Kha: CALOR INSURDECEDOR, ADHUAHUDHUUHSAUHDUHAS A PESSOA QUER SE ACHAR E E BOTA ISSO
Ju: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE CALOR MONSTROOOOOOOO.


Essas tristes pessoas nem em português sabem falar e inventam de escrever em inglês!!! PQP

Kha: DUHASHU,THE CATS ONE TABLE OLHA O DENTE DHUHUASD BEIJA MOOOOOOOOITO.
Ju: SUAHSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSH


Deve ser legal ter um "lá" para morar.

Kha: ASDHUAHUD ESSA GENTE NUNCA VIU DESENHO ANIMADO? TODO DESENHO TEM MEU DOCE LARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ju: MEU DEEEEEEEEEEUS, AHUAHUHAUAHUAHUAHAUHA



Essa aí deve ser dona de algum estabelecimento que revende canetas, uma à toa mesmo, não tem o que fazer e fica pintando o lindo corpinho(aja tinta)!!!

Ju: ESSE NOME É DE CANETA BIC!!!DIGO LOGOOOOOOOO
Kha: ASDUHASUHDUHASDHUHSUDHUHUSAHUHDUHAU


E ainda tem quem coma(no sentindo pejorativo mesmo, me irritei)isso!!!

Kha: PQ Q O SORVETE TA AZUL? SAHUDHUASH
Ju: PQ DEVIA TÁ GRUDADO COM ALGUM SABOR CHICLETE UAHSAUHSAUSH AQUELES BEM LIMPINHOS!!!


Para quem ainda busca o verdadeiro amor, aí esta uma possibilidade! Quem pegar morre de alguma DST, FATO!!!

Kha: HUDASHUHUDHUASDHUSHUADHUAS TO CHORANDO, PARECE Q TA DE FRALDA!
Ju: MISERICÓRDIA HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA



A mãe e a professora de português devem morrer de orgulho de você, meu Querido!

Ju: AISHAUSHAUSHAUS GOSTEI DESSE, QUE CARA BURROOOOOOOOOOOOO, AINDA PAGOU PRA ISSO!
Kha: QUE BURRO HUDASHUHUDH


Imaginei nesse exato momento, Walt Disney se revirando no túmulo e gritando: "Tanto trabalho e essa anta não aprendeu nada!"


Ju: VOU MIJAR NAS CALÇAAAAAAS SUAHSUAHSUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUHUAHSUAHUSA
Kha: UHDAHUSDHUHUSHDAHUDHUAS TO RINDO ALTO


Ainda tem namorado "insibida"(?) desse jeito? Impressionante!

Ju: NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEOOOO, TOU NO TRABALHOO, NÃO POSSO GARGALHAR!!!!
Kha: EU TBM NÃO POSSO AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


Ainda bem que eu fumo CARLTON, já pensou se fumasse "MALBORO", nunca iria encontrar aqui no bairro, UFFA!!!

Ju: TO MOLEEEE, ACHO QUE O POVO SE FAZ, NÃO É POSSÍVEL KKKKKKKKKKK
Kha: TEM GENTE Q EH BURRA, NEM COPIAR SABE! AHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAH



A esposa após ver essa homenagem foi obrigada a praticar um suicido, devida tamanha vergonha e a tatoo recebeu um update: IN MEMORY.

Kha: MORRI COM A TATUAGEM, ASDHHUDSHUASUHSAUD, COITADA, acho q morreu!!!!
Ju: eu acabava na horaaa, DIVÓRCIOOOO, AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHA


Gostaria de agradeçer a colaboração do post as Meninas Volupiosas Kha e Ju, por manterem seus extintos jornalísticos (queridos leitores, mesmo não trabalhando nessa área nos colocamos em risco por vocês, nos deêm valor hein) tão a flor da pele e me ajudarem a não ter uma síncope.
Obrigada meninas, dentro em breve trarei mais surpresas como estas para todas.

Fonte: Minha caixa de e-mail.

bjoss com volúpia e imensas gargalhadas.

6 comentários:

Kha disse...

husaduhsahudhsauhduhsahudsahuhudsahuduhasduhashudhuashudhuasud


calma, ja volto comentar, ainda nao consigo!!!

asdushudsauhdshuahuhudsauhuhsad to chorandoooooooooooooooo

Babi Cardozo disse...

ahuahuahauhuahuahuahuhauhauhauhauhauhauh
Segura kha!!!
se segura!!!!
ahuahauhauhauhah

Unknown disse...

Que nem não me lembro quem narrava num quadro que se não me engana era no Fantástico: "É UM ESPANTOOOOOOOOOO"!!

Ainda bem que existe a misericórdia Divina, e vamos todas direto pro céu..rs

Adorei o post...ri muitoooo! rsrs

Babi Cardozo disse...

ahuahauhauhauhauah vc não pode imaginar COMO nós rimos, ahuahauhauhauhuahuha
hilário e o pior de tudo é real!

Unknown disse...

Desesperador a falta de bom senso de alguns humanos..haha

Única vantagem: nos fazer rir.

E só! rs

Babi Cardozo disse...

menina, tu acha q esse povo sabe ao menos o que significa senso???
eu duvido ahuahauhauhauahuah
rir realmente é a unica vantagem ahuahauhauha