terça-feira, 26 de maio de 2009

Para todos os gostos

Concordo que o ator Robert Pattinson, seja (muito)lindo, atencioso com as fãs, sonho de consumos(Ô) de muitas mulheres por aí, entre muitas outras qualificações e mereça todo o sucesso e que também mereça se homenageado.
Mas dái chegar a fazer uma puta sacanagem dessa com o cara, já é demais!!!
Quem produziu o 'bonequinho" foi muito infeliz e nem teve inspiração na beleza inenarrável tão bem citada por Meyers.
Por que não deixaram a idéia de "embonecar" Robert Pattinson para Max? Garanto que sairia mais perfeito que isso.
Tô em pânico com esse bonequinho! Comparem com a realidade meninas, foi feita uma cópia infiel e injusta, mas gosto não se discute.


Real imagem deliciosa de se ver, admirar, babar e afins.


Bonequinho o cão de se olhar, urgh! mêda!!!
Ahh ele é articulado e tem 20cm, Who cares???

Fonte: Contigo

Bjoss volupiosos e assustados ainda rsrs

4 comentários:

Kha disse...

fiquei com medo do boneco!!! ta mto malvadao!

Dani disse...

Q Susto!!! :O

Maaaax, salve o nosso vampiro dessa maldicao!

Inveja é uma merd*! Isso é inveja!

Ai, Babi (suspiros...)...aquela beleza inenarrável citada por Meyers... quero nascer Bella na próxima encarnacao! Pleeeease, God!!! rsrsrsrsr

Novembro de 2009: nunca a chegada de um mes foi tao desejada! hihihi

P.S. As vezes acho q fiquei louca pq já nao sou mais nenhuma adolescente, nunca fui do tipo romantica e, apesar de sempre ler muitos livros, nenhum mexeu tanto comigo como essa saga... Bom, agora que encontrei um blog cheio de loucas como eu, nao vou mais embora, viuu?! rsrsrsrs

Bjao

Babi Cardozo disse...

Oieee, Dani

Vir Bella na próxime encarnação eu acho meio dificil de a gente conseguir( a fila de pedidos deve estar imensa), rogo a Deus que meu futuro(e próximo) namorado seja vampiro ahuhauha acho que assim rola

comentando o seu PS, tbm não sou mais adolescente, sempre fui romantica(pisiana boboca), romances mexiam comigo, mas não sejam intensidade(fato)e sim somos loucas ahuahuahauhua e não vá embora msm, fique e seja feliz nesse mundo louco e mágico que encontramos aqui!

Bjaoo

Michel Oliveira disse...

Meu Deus do céu!!! Que eu tô fazendo lendo porcaria e ainda mais escrevendo aqui. O tédio é perigoso.