quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mike e Molly

Vocês conhecem a série Mike & Molly? É uma das novas séries da CBS, exibida no Brasil pela Warner e com certeza uma boa dica pra quem gosta de comédia levinha, ainda mais se forem fãs de Gilmore Girls, já que Molly é ninguém menos que:


Melissa Mccarthy, a eterna Sookie St. James.

"Mike e Molly é uma típica história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de "Comedores Compulsivos". Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis. E todas essas histórias são temperadas com muito bom humor."


São apenas 20 minutinhos por episódio, ou seja, opção perfeita pra dar uma parada rápida durante a correria que é esse mês de dezembro. Aviso: a melhor personagem do episódio se chama "mãe de Molly" (não faço ideia do nome da doida) uma espécie de Copélia ruiva, digamos assim. 

Então se liguem, toda segunda às 21 horas tem comédia boa pra vocês na Warner, ou no site de downloads de sua preferência. 

Beijos da gorda,

5 comentários:

Kha disse...

Meu Deus! Esse teu post me lembrou do meu sonho dessa noite hahahaha

Eu tava assistindo Gossip Girl, e Blair e Serena estavam falando o quanto elas gostavam de Gilmore Girls. E era tipo um episodio remember, igual aqueles de Friends. hahahahah foi mara!!!

Mike e Molly é mto engraçado... já vi alguns na Warner.

Vaca disse...

Putz eu achei uma bosta... É só desculpa pra fazerem piada de gordo

Kha disse...

Teu humor é refinado demais pra gostar dessas coisas Vaca. Hahahaha

Anônimo disse...

ahh então meu humor tbm é refinado, bate ae Vaca
Curti essa série não

Babi

Anônimo disse...

essa serie eh chata q doi. vergonha alheia total.