quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aquecimento BBB 11 - Músicas

Fim de ano está aí de novo e sabem o que isso significa?

BIG BROTHER! A volta do vício, as noites sem dormir, as brigas e principalmente, nossa torcida fervorosa.

Já no ritmo do Big Brother Brasil 11, o Multishow exibe todos os dias, às 23h30, o Aquecimento BBB, apresentado por Diego Alemão, e com Max (¬¬), Fani, Priscila (¬¬') e Lia (aff) de repórteres.

O Top TVZ aproveitou o embalo e fez uma listinha das músicas que marcaram os 10 anos de BBB. Quem quiser conferir a lista completa clique aqui.

Eu já preferi separar aquela que mais marcou, ou me marcou. Até porque, com a memória boa que eu tenho, não lembro de quase nada.

BBB 1:

A clássica, tema de todos os BBBs, Vida Real do RPM:



BBB 2:

Desse BBB eu não lembro quase nada. Lembro só da doida da Tina batendo panela pela casa. Mas quando vi a lista do TVZ, lembrei que a música do Westlife - Uptown Girl era tema de uma das meninas. Da Manuela, se não me engano.



BBB 3:

Falam BBB 3, lembro logo da Sabrina Sato. Não tenho a mínima ideia qual era a música tema dela, mas lembro deles dançarem muito na festa Sorte Grande da Ivete.



BBB 4:

Eu nem assisti esse Big Brother, mas impossível ser brasileiro e não lembrar da Solange e seu inglês genial.




BBB 5:

Grazy, Jean, Pink, Allan e é claro, Rogerio. Se tem uma música que eu escuto e sempre me vem o Dr. Gê na cabeça é Yeah do Usher.



BBB 6:

Big Brother 6 é sinônimo de Daniel Saullo e Mari. Acho que aí que começou meu vício por casais. Breakaway da Kelly Clarkson foi o tema do casal.



BBB 7:

Alemão, Iris e Fani. Sem esquecer de Caubói, Flavinha e Justin. Algumas músicas da lista do TVZ realmente lembram essa edição. Mas nenhuma me lembra mais do que Big Girls Don't Cry, da Fergie, tema da Iris.



BBB 8:

Não posso ouvir a música da Rihanna - Don't Stop the Music sem lembrar do Marcão, Ale e Rafinha pulando que nem uns idiotas.



BBB 9:

Acho que essa edição tá mais do que na cara. If I were a Boy da Beyonce, com direito à muitos gritos e saudades da Fofura. Morram de saudade ou de ódio:



BBB 10:

BBB 10 pra mim foi trágico. Assim que eu percebi que o Dourado ia ganhar, larguei mão de acompanhar pelo payperview. Por isso não lembro taaanto assim quanto o 9. Mas uma que tocava sempre e é impossível esquecer é I Gotta a Feeling do Black Eyed Peas. Peguei até raiva da música.



Esqueci alguma? Não deixem de comentar.

Beijos,

9 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHH QUE SAUDADE DOS BENHES!!!! ¬¬

Babi

Andreza disse...

AHHHHHHHHH QUE SAUDADE DOS BENHES!!!! ¬¬ (2)

Andreza disse...

AHHHHHHHHH QUE SAUDADE DOS BENHES!!!! ¬¬ (2)

Kha disse...

Eu fico entre um mix de amor e odio por Max que vcs não tem noção. As vezes tenho uma raiva dele, que tenho vontade de socar ahahha.

Ju disse...

lembrei agora que no bbb1 tb tocava mto "onda, onda, olha a onda", que bambam ficava cantanto o dia inteiro!

não vi nada do bbb2, tinha nem pra quem torcer ali.

adooooooro essa música da kelly clarkson e sofri junto com mari no dramalhão do casal, tb foi o meu primeiro dos bbbs.

ai, bbb9. melhor de todos, apesar de hoje não puder nem olhar pra cara de max. mas eu sinto falta deles tb, de acompanhar o dia todo, rir demais e ficar sempre na tensão de saber se tão bem ou não (doença). sabe do que mais sinto falta? de passar a madrugada no msn comentando tudo =D

Kha disse...

pq dormir é para os fracos, ne ju

Babi Cardozo disse...

pq dormir é para os fracos, ne ju [2] FATO e que venha o 11

Ju disse...

dormir? quem precisa? no outro dia é só levar uma almofada pra amortecer as cabeçadas no computador do trabalho e fica tudo certo. que venha o 11 e pelamor, com qualidade! se me vierem com bbb 10 de novo não me dou nem ao trabalho e vida que segue.

Viviane disse...

Que saudade do Max e da Fran!!! Principalmente da Fran!!!!!!!