quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2

Já assistiram Tropa de Elite 2? Se ainda não, tão perdendo tempo.


O filme está bombando. Entre sexta e domingo, o filme registrou 1,3 milhão de espectadores segundo os números atualizados, arrecadando R$ 14 milhões. É a 4° melhor abertura de cinema no Brasil nos últimos 10 anos. Até o feriado, o publico foi de 2,4 milhões de espectadores.

Ultrapassou blockbusters como o primeiro "Homem-Aranha" de 2002. Os três primeiros colocados dessa lista são "Homem-Aranha 3" com 1,71 milhão de espectadores, "Lua nova" com 1,41 milhão, e "Homem-Aranha 2" com 1,36 milhão.

E obviamente, o filme do Capitão Nascimento é a maior abertura do cinema nacional do ano, ultrapassando "Chico Xavier" e "Nosso lar", que foram vistas no primeiro final de semana por 590 mil e 560 mil, respectivamente.


Então vamos fazer o favor de parar de "Pombagirisse" e vão logo "Encostar essa bunda rachada" em algum cinema. Depois que virem o filme, voltem pra comentar as melhores frases.


E ah, se vocês não gostam de violência, lembrem-se do quesito Wagner Moura. Parte muito importante do filme.

"Quer me foder? Então me beija."

3 comentários:

Ju disse...

vou ter que assistir logo, daqui a pouco vou ter que pedir pra sair com essas minhas frases tropa de elite 1.

Babi Cardozo disse...

To tentando comprar ingresso desde a estréia ¬¬ e olha que estão na maioria das salas aqui do River e nem por site consigo comprar essa joça!!!

To loka p ver!!!

Unknown disse...

"Cada cachorro que lamba sua caceta..."
UGDAGYUSDGYASDGUIAHDUAHDUA