quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inflando...

Já imaginou se em nossas vidas tudo fosse inflável? Certas coisas seriam até uteis olhando por um unico ponto de vista ou não...


Um Pub inflavél seria muito útil num encontro etílico só para amigos; 


Querendo casar e não tem igreja disponivel? Seus problemas acabaram!!!!


Na falta de grana para a colocação de silicones, basta soprar...


Cabine fotográfica inflável. Ok, pra quê? 


Esse eu adorei! Super nerd ter um mouse inflável né?

E a Tv inflável? Mega útil em momentos de guerra pelo controle. Me irrita, que saio e sopro minha própria TV, humph!

Ok, curto uma bizarrice, mas certas idiotices tem limites. Isso é cocô inflavel. Sem mais. 
Esse é antigo, mas eu bem queria um em casa para liberar o estress


Colchão já é mais do que comum, mas com formato de torrada e dose extra de manteiga, eu nunca vi! Achei o máximo!!!

É isso ae, a moda agora é inflar o que ver pela frente!

Beijos inflados de volúpia!

1 comentários:

Ju disse...

vou comprar uma roupa sumô dessas, desculpa perfeita pra minha gordura, só dizer que é efeito da roupa!

esse pub parece com a toca de harry quando eles vão pro campeonato mundial, né? totalmente portátil!