quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A cara dos clãs

Está praticamente completo o elenco que vai representar os clãs de Amanhecer, vamos conhecer as caras que veremos daqui pra frente (algumas a gente já sabia). As descrições dos clãs são as mesmas do post "Sugestões de Elenco".

Mascote do Clã Cullen:


Renesmee "Nessie" Cullen: Mackenzie Foy

Clã Denali: Eleazar e sua parceira Carmen, as irmãs Tanya, Irina (depois falecida) e Kate, e mais tarde o parceiro de Kate, Garrett, são membros do clã Denali. Assim como os Cullen, o clã Denali pratica a dieta de beber sangue animal ao invés do humano. Eles vivem em bons termos com os Cullen, embora o relacionamento fique enfraquecido durante Eclipse, quando se recusam a lutar contra Victoria e seus recém-criados, por causa do sentimento que Irina tinha por Laurent, que os Transfiguradores mataram, e os Cullen não permitiram que vingassem isso. Tanya é sua líder e é descrita como tendo cabelos loiros-avermelhados, e esteve interessada em Edward Cullen, embora ele a tenha recusado. Carmen fala espanhol fluentemente e foi a primeira a escutar e não ter medo de Renesmee por seu uma mestiça. Eleazar, um ex-membro da guarda dos Volturi, também fala espanhol fluentemente e tem a habilidade se identificar quais são os dons dos outros vampiros, e até os dons que os humanos teriam se fossem transformados, mesmo isso exigindo mais esforço de sua parte. Garrett é um aventureiro, conhecido por ser uma patriota americano. Ele entra no clã Denali em Amanhecer, quando se torna parceiro de Kate. Kate é descrita como bonita e loira, e tem a habilidade de produzir uma corrente elétrica através de sua pele, podendo incapacitar temporariamente outros vampiros. Ela ajuda Bella a usar e melhorar sua recém-descoberta habilidade. Sasha, Vasilii e Irina eram antigos membros do clã Denali. Sasha, a criadora de Tanya, Kate e Irina, e Vasilii, foram executados pelos Volturi por ela tê-lo criado, sendo ele uma criança imortal, o que é contra a lei dos vampiros, já que as crianças são incapazes de lidar com suas capacidades e não possuem controle sobre si mesmas. Irina era parceira de Laurent, e, apesar de ter rancor dos transfiguradores por causa da morte dele, foi procurar os Cullen em Amanhecer para fazer paz. Mas antes que pudesse falar com eles, ela vê Renesmee, achando que ela era uma criança imortal, e denuncia os Cullen para os Volturi. Depois que descobrem que Renesmee não é o que Irina dizia, os Volturi a destruiram por seu engano.

 Eleazar: Christian Camargo



Irina: Maggie Grace




Kate: Casey Labow

Camen: Mia Maestro (a cara da Demi Lovato)

Tanya (piriguete): MyAnna Buring

Nômades europeus: Alistair, Charles e Makenna são nômades europeus. Alistair é um bom amigo de Carlisle, embora não o visite frequentemente. Sua habilidade é rastrear. Ele vai ao encontro dos Cullen quando Carlisle lhe pede, mas parte antes do que acreditava que seria uma grande batalha, em Amanhecer, com medo dos Volturi. Charles é o parceiro de Makenna, e sua habilidade é saber se um juramento é verdadeiro.

Alistair: Joe Anderson


Nômades americanos: Peter, sua parceira Charlotte, Mary e Randall são nômades americanos. Peter é um bom amigo de Jasper Hale, e o ajudou a escapar de sua antiga vida como general de vampiros recém-criados. Apesar de ingerir sangue humano como alimento, ele não concordava que os recém-criados fossem mortos antes de deixaram completamente de ter utilidade. No passado, Jasper viveu com Peter e Charlotte durante algum tempo. Todos os nômades americanos citados foram ajudar os Cullen contra os Volturi, em Amanhecer.

Peter: Erik Odom
Mary: Toni Trucks
Randall: Bill Tangradi
Garrett: Lee Pace
Charlotte: Valorie Curry

Clã romeno: Vladimir e Stefan formam o clã romeno. Eles costumavam ocupar o lugar dos Volturi cerca de 1500 anos atrás, ao lado de outros vampiros romanos. Porém os Volturi os derrotaram, e derrubaram seu castelo. Depois da rebelião, aparentemente os dois foram os únicos sobreviventes de seu clã. Eles guardam muito rancor dos Volturi, e procuram por vingança. Ficam felizes quando os Cullen juntam os aliados para parar os Volturi, e são os únicos que não ficam satisfeitos que a batalha não tenha sido realizada.

Stefan: Guri Weinberg
Vladimir: Noel Fisher

Clã egípcio: Tia, Amun, Benjamin e Kebi são membros do clã egípcio. Amun, parceiro de Kebi, é mostrado como estando muito infeliz com os Cullen emAmanhecer, por causa de Renesmee e os problemas com os Volturi. Benjamin, parceiro de Tia, é descrito como tendo um alto conhecimento do que é certo e errado. Sua habilidade especial é o domínio dos elementos naturais, terra, ar, água e fogo, o que é muito raro, já que é uma manipulação física, e não mental, como a maioria dos vampiros.

Amun: Omar Metwally
Benjamim: Rami Malek
Kebi: Andrea Gabriel
Tia: Angela Sarafyan

Clã irlandês: Siobhan, Liam e Maggie são membros do clã irlandês. Liam é muito protetor com relação a Siobhan e Maggie. Siobhan e Liam são parceiros, e Carlisle acredita que Siobhan tem a habilidade de alterar o curso de uma situação, dependendo do que deseja, apesar de ela própria não acreditar nisso. Maggie tem a habilidade de saber quando alguém está mentindo, e seu clã acreditou imediatamente em Edward quando ele contou toda a história sobre Renesmee, assim que ela disse que ele estava falando a verdade, em Amanhecer.
Liam: Patrick Brennan
 Maggie: Marlane Barnes
Siobhan: Lisa Howard

Clã das amazonas: Zafrina, Senna e Kachiri são membros do clã das amazonas. Zafrina tem a habilidade de criar ilusões nas mentes das pessoas, e só não afeta a Bella Swan, pois é um poder estritamente mental. Quando ela e Senna se unem temporariamente aos Cullen em Amanhecer, ela cria uma forte afeição por Renesmee Cullen, que diz que gosta de Zafrina e de suas "figuras bonitas". Enquanto isso, Kachiri ajudava Alice Cullen a encontrar outro mestiço, para ajudar a salvar Renesmee. No final de Amanhecer, antes de voltarem para sua terra, Zafrina pede para Bella prometer que irá levar Renesmee para visitá-la no futuro.

Zafrina: Judi Shekoni
Senna: Tracey Heggins

Créditos: Lendas Quileutes

Com toda sinceridade, não lembro de quase ninguém desse povo no livro, de forma que não posso nem dizer se os atores parecem com o que imaginei. O certo é que depois da caracterização todos ficarão bem diferentes disso daí, né? Não vejo a hora de estarmos comentando aqui sobre o trailer já, que demora, gravem logo!

Beijos,

2 comentários:

Kha disse...

Essa Tanya é o cão de feia!

Resto eu nem lembrava a cara mesmo... mas tem uns atores bem bonitinhos ai! ahaha

Babi Cardozo disse...

Cara, é muito gente para angariar fama pela saga, putz!!!

Tania é o cão msm! Mas quem tem uma Reed como rosalie nem podemos nos surpreender né?

Ahhh o Ned de Pushing Daisies como Randal!!!! Amei!!!