domingo, 29 de agosto de 2010

Urgente!!!!


Fiquem todas ATENTAS! Fiquem ligadas. Nova modalidade de assalto que está rolando agora. Não sei quantas de vocês fazem compras no shopping, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Repasso esta informação para avisá-las de que fui vítima de um assalto no estacionamento do shopping.

Funciona da seguinte maneira: Um cara muuuuito sarado chega perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começa a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água, e que ele é demonstrador. Como ele está sem camisa, fica impossível não olhar e se distrair.

Eu ofereci uma gorjeta, mas ele não aceitou e me perguntou se eu poderia lhe dar uma carona. Eu falei que sim, que não tinha problema, então ele entrou no banco de trás e no caminho começou a tirar a roupa, e logo estava completamente nu.

Em seguida passou para o banco da frente e começou a me beijar. Enquanto isso, sem eu perceber, me roubou o dinheiro, o cartão e o talão de cheques que estavam na minha bolsa.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!

Me roubou na segunda-feira, duas vezes na terça, uma hoje... E amanhã eu vou de novo!

Abraços, agora estou indo para o shopping...

Segue a foto do safado.

Cara, numa boa? Quem reclamaria de um assaltante desses?

Via "fábrica de besteirinhas" ou melhor dizendo meus e-mails.
Agradeço a Suzanna pela dica preciosa e cuidado meninas!!!

Até mais tarde no Live!!!

2 comentários:

Kha disse...

Me assalta quantas vezes quiser meu filho.

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkk me leva, filho! Eu sou cara!!! :P