domingo, 29 de agosto de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 29


Ao chegar em casa, Claire nota que a mãe e as irmãs não tem nada melhor a fazer, pois não é possível que a sua novela da vida real despertasse tanto interesse. Tratando de deixar a família a par das últimas informações dadas por James em que a culpa pelo fim de seu casamento, todo o constrangimento e sofrimento fora pedido e implorado por Claire.

Pelo tom de voz da mãe, Kate começou a chorar e Claire decidiu fazer o mesmo. Assim como uma familia de patos, as mulheres Walsh seguiram rumo ao quarto para se certificar até que ponto Claire enlouquecera depois de tais novidades.

Limpando a trocando Kate freneticamente, Claire destrincha sua triste história da noite, história esta que a faz se sentir tão pior quanto no dia em que foi abandonada no hospital pelo PNC do James. Claire escuta amavelmente os consolos de que não pode ser tão ruim quanto James a pintara. Não é tão egoísta e imatura assim, assumia ser barulhenta e cheia de vida, mas Claire era tão animada e considerava ter sentimentos com os outros... ou será que não?

Sem dormir e com a cara no teto, perguntas e viagens ao passado borbulhavam em sua mente. Para Claire era realmente difícil admitir tal culpa, mesmo aquela que fora plantada por James, mas como ele mesmo disse: Se fosse feliz, por que a deixaria? E nessa zona de pensamentos Claire adormeceu.

Curto e doloroso capítulo, onde James se revela o mais belo filho da puta da história da comunidade dos canalhas! Que ódio de Claire em se deixar enganar!



0 comentários: