segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Novidades Glee

Depois de Kha nos atualizar sobre Harry, vamos seguir a linha "pessoas informadas" e ficar por dentro do que temos de news sobre Glee?

BRITNEY SPEARS INTERPRETARÁ UMA RECEPCIONISTA

Parece que Britney Spears está prestes a interpretar uma recepcionista na tv mais uma vez (Britney interpretou uma recepcionista na série How I Met Your Mother, em 2008). O criador de Glee Ryan Murphy confirmou que a princesa do pop vai fazer uma participação especial em seu episódio tributo da série, e nós sabemos que ele não está imaginando!

“O episódio de Britney baseia-se em fantasias”, diz uma fonte da série exclusivamente ao Hollywood Life. “As crianças são drogadas no dentista [interpretado por John Stamos] (longe de mim fazer apologia às drogas, mas da última vez em que eles se drogaram as coisas deram certo!) começam a ter essas fantasias em sonho. Britney irá aparecer nas fantasias e interpretar uma recepcionista no consultório do dentista. Os produtores estão colocando os toques finais em detalhes como nós falamos. ”

Terça-feira, Ryan Murphy disse no programa de Ryan Seacrest: “Eles têm fantasias de como eles podem ser como ela. (se realiza, Kurt!)”

O astro Mark Salling (Puck) também confidenciou mais um segredo do episódio muito aguardado. “Eu fiquei sabendo – porque normalmente sou o último a saber – que ela vai estar fazendo um número musical com jogadores de futebol. Isso vai ser interessante! Nós não fizemos mais desde o número musical de “Single Ladies”.



Esse episódio Britney promete tanto quanto os de Madonna e Lady Gaga (um dos meus favoritos eternamente), mal posso esperar! Lembrando que nesse episódio teremos como novidade uma música cantada pela Brittany pela primeira vez e a julgar pelo visual da Lea, com certeza cantaremos o "Hit me Babe, one more time".

Ansiosa? NADA! Volta logo, Gleeeeeee!

3 comentários:

Anônimo disse...

primeira vez que entro nesse blog,achi lindo e gostoso o lugar parabens as donas

Babi Cardozo disse...

Ahhh que saudade de Glee, não vejo a hora de retomar essa série. por hora me contento com PLL que nao chega nem aos pés de Glee.

Anonimo, sinta se a vontade sempre. obrigada por ter gostado do cantinho! Bjos

Anna disse...

Aaai, que saudade de Glee!!

Não gosto muito da Britney não, maas até que vai ser engraçado um episodio com musicas dela....