terça-feira, 17 de agosto de 2010

Clube do Livro Melancia - Capitulo 17


Depois das emoções de um encontro regado a café, bolinhos, pássaros coloridos e usurpadores Claire enfim tem uma tarde entediante com Kate e sua amiga Laura. Entre sua mãe escondendo os biscoitos recheados que pertencem ao jardineiro e seu pai discutindo com a lareira, fora uma tarde calma.

Como era de se esperar, dois assuntos que Claire gostaria de fugir e ninguém iria deixar: James e Adam. Laura notando que o assunto "James" não ia render em nada, partiu para o assunto "Adam" que logo rendeu bons frutos. Laura tentando fazer Claire enxergar o alto nível de interesse de Adam por sua amiga, logo se irrita e dá o conselho de ouro: "Coma ele!".

O que deixa Claire confusa por já ter ouvido o mesmo conselho de sua mãe (não com as mesmas palavras) e deixando Laura mais irritada ainda já que a amiga tem a benção da mãe o que diabos ela está esperando? (Eu também não sei, Laura).

James estando ainda muito presente no coração de Claire é a resposta para tanta precaução. Claire não quer ser a desleal, a farrista, a traidora por ainda ser casada com ele, apesar de tudo. E fora a questão de ainda não ter a absoluta certeza que Adam não era namorado de Helen, sem saber o que fazer em relação a este fato. Claire mais uma vez coloca a mente para funcionar e viajar em mil possibilidades. Num assomo de coragem decide que a vida é curta e irá agarrar Adam, ops, a oportunidade com as duas mãos.

No primeiro toque de telefone, temos um controle remoto espatifado e um pai sem os dedos dos pés, isso tudo para atender sua amada e bêbada tia Julia que no momento está colocando fogo na própria casa. Após receber ordens de desligar, ligar para os bombeiros e retornar o contato. Nisso o telefone toca e é a hora de Claire agarrar sua oportunidade e tirar todas as suas dúvidas com Adam, era ele ao telefone.

Numa conversa mais rápida e mais franca da história de vida de Claire, eis que tudo se resolve. Todas as dúvidas são esclarecidas, o caminho para desfrutar do "lindo Adam" está livre e ainda recebe uma recomendação de um filme que irá passar as 23:00hs, rsrsrs

Respira, Claire! O caminho tá livre, segue e agarra "essa" oportunidade com as duas mãos!


2 comentários:

Anna disse...

Parabens JU! :)

21 anos? então vc é 1 ano e 2 dias mais velha que eu! rs

Giuliana: disse...

To falando, que cada capítulo fica melhor!

Claire, coma ele!!! haha