sábado, 31 de julho de 2010

Dia do Orgasmo



Estou me recuperando de uma puta infecção urinária, devido a isso me ausentei do PV por alguns dias. Mas não há dor no mundo que me impeça de levantar minha volúpia da cama para deixar de comemorar O Dia Internacional do Orgasmo!!!

Nem doente sossego meu pitcho e não posso perder meu título de Miss Assanhada né? Vamos aos trabalhos.

Ano passado já expliquei do que se trata o orgasmo, não viu? Então taca a seta do mouse aqui e relembre, por favor.

Este ano a homenagem é para os que gostam de coisas gozadas, para incentivar todos os que gozam, os que vão gozar, os que gostariam de gozar, os que fingem que gozam, os que nunca gozam, os que têm orgamos múltiplos, os que acham que a parceira goza, os que nunca chegam lá e os que chegam lá rápido demais ou Whatever!

1ª Lição do dia vai para os meninos. Acha que sua companheira sexual é uma atriz pornô? É por que ela está mentindo, meu querido! Então pare de se iludir e aceite a realidade!



Só não entendi o Slow motion do vídeo, enfim...

Entenderam a diferença? Ainda não? G-zuis! Babi, ajuda, ok? rs

– O bico dos seios ficam endurecidos;
– Automaticamente, a vagina e o útero se contraem;
– A vagina fica mais lubrificada;
– Então, a vagina vai se contraindo, contraindo…
– Aí vem o orgasmo. Ele não dura mais que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que é “ele”; (UI)
– Depois, a vagina relaxa e sofre pequenas contrações involuntárias; (UIIII)
– Seu corpo fica mole, quase que anestesiado. Uma espécie de torpor, como diriam os poetas.(É tããããão bããããão que dá peeeena quando acaba, hahaha).

Muito detalhes para vocês, meninos??? Tsc, tsc, tsc Anotem e decorem, ok!?

Continuando...

Se acham que só aqui se fala em orgasmo, estão enganadas. Click aqui e terão uma surpresa! rsrsrs

Quando o assunto é orgasmo, o povo se empolga e eu adoro! Leiam o Conto da esposa do Celso (fixaram o nome, pois bem) sobre o seu primeiro orgasmo, aqui. A-to-roon!!!


E VOCÊ SABIA QUE…

– Uma mulher demora em média 20 minutos pra atingir o orgasmo? (Isso, vinte e não 2, tá?)

– Metade das mulheres terá tido pelo menos um orgasmo antes dos 16 anos? (Pa-ra-béns!)

– 44% dos homens dizem que suas parceiras sempre gozam. 22% das mulheres afirmam que realmente gozam! (Realmente, orgasmo é algo muito relativo!)

– A atriz Regina Duarte encenou o primeiro orgasmo na televisão em 7 de Junho de 1979. Ele ocorreu no seriado Malu Mulher.(Como terá sido o laboratório para essa cena, minha gente?)

– Aproximadamente 1% das mulheres conseguem gozar apenas com estímulos nos mamilos. (São todas parentes da Mulher Melão e afins por que não consigo!!!)

– 63% de estudantes universitárias afirmam ter orgasmos múltiplos. (Elas ainda não sabem a diferença de parceiros e orgamos múltiplos)

– O Ponto G recebeu esse nome em homenagem ao Dr. Ernest Grafenberg, o primeiro médico a escrever sobre o assunto. (E como ele chegou lá? E eu aqui pensando que era o G da vagina ¬¬ )

– O orgasmo masculino dura entre 2 e 10 segundos e o feminino entre cinco e doze segundos. Em algumas mulheres, já foram medidos orgasmos de até 1 minuto. (Vocês viram a história da menina que gozava 200 vezes por dia? Deu Invejinha, não das 200 vezes ao menos 15 eu viveria feliz hahaha )

– Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 minivolts. Cinco mulheres produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt. (Mas nenhuma delas consegue trocar uma lâmpada neste momento, certo?)

– O orgasmo da transa dos porcos dura 30 minutos!!!!!!! (Na próxima encarnação, quero ser um porco!)

Beijos orgasmantes!

Ahhh sabe quem inventou a data comemorativa de hoje??? Os ingleses *_* Tem como não amar????


1 comentários:

Ju disse...

nenhuma doença derruba essa miss assanhada, minha gente!