quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nunca é demais!

Oi?
Não é por que ando falando muito em futebol (vide postagens anteriores) que me esqueci de falar da minha obsessão favorita! Não, não esqueci do Robert, da kristen e menos ainda do lobo bebê da Kha.
Sei que vocês já sabem, mas falar sobre me faz bem (me deixem viver). Enquanto morremos de ansiedade dupla com a estréia de Eclipse, data de Breaking Dawn (18/11/2011) sendo divulgada, ingressos sendo vendidos no próximo dia 14 de maio (me pergunto como ninguém ainda teve um troço com tantas noticias), enquanto tudo isso acontece, Robert anda visitando suas fãs e detalhe: em sua casa!!! Segue abaixo trechos do relato (não tenho paciência para tais) da fã que nasceu com o cu pra lua com meus (in) devidos comentários;
Bem… tudo começou com um e-mail para o programa da Oprah. Eu simplesmente contei a ela que a minha família inteira era muito fã e disse que se você viesse e não fosse fã de Twilight então “VOCÊ NÃO VIRIA”. Onde? Nós não sabíamos. Nós só dissemos que você não viria a nenhum lugar com a gente a não ser que você fosse fã. Ao que parece eles amaram essa frase. Então domingo a noite eles ligaram e disseram que o programa já estava todo agendado mas que teria uma pequena chance de que pudéssemos pré-gravar alguma coisa por Skype.
(Pára tudo! Foi assim que ela recebeu o mérito de ter Robert na sua sala? Garanto que faríamos melhor!).





Ela pediu que eu mandasse fotos da minha família. Então para chamar a atenção deles eu achei que seria uma ótima idéia tirarmos fotos como se fossemos a família “Cullen”. (Ohhh! Originalidade a gente vê por aqui).

Quando eu estava começando a desistir, era umas 10:30 da noite eles ligaram. AS FOTOS TWILIGHT DERAM CERTO (Uhul). Eles ficaram tão encantados que o meu filho Giuseppe se parecia com o Edward (Vou analisar essa criança atentamente). Eles me disseram para esperar um kit de skype para pré gravar um segmento bem pequeno lá pelas 8 da noite de terça-feira. Eles me disseram centenas de vezes “Me desculpe que o programa já está cheio e eles não podiam nos dar ingressos” (Ai que decepção!).






Eles disseram para nós não nos arrumarmos muito, para vestir roupas confortáveis porque teríamos que mover os móveis e era só um teste. Ela até disse para estarmos de pijama (Me imaginei de moleton, meias, a camiseta do Pura Volúpia... trágico!).


Pediram para verificar se todas as cortinas estavam fechadas porque a câmera era sensível a luz. (o que agora eu sei que era para que nós não vissemos ele chegar). Eles fizeram perguntas aleatórias só para preencher o tempo até que eu vi uma pequena equipe de filmagens pela janelinha da porta e o pessoal do skype me ouviu e disse “vai abrir a sua porta da frente”. Bem… foi ai que todos enlouquecemos. Gritando feito um bando de loucos. Rosanna estava chorando. Giuseppe congelou e todo o resto estava pulando e gritando. (E quem numa situação dessa agiria diferente??? Eu ia morrer de gritar e Robert estaria surdo).


Ele ficou por uns 10 minutos. (Só? Sério? Só isso???)


Eu contei que eu e Rosanna perseguimos (depois os fãs brasileiros são selvagens!!! rsrsrs) ele em Nova York para a premiere de Remember Me e ele disse “sim, eu acho que tenho lembrança de vocês” (owoon) e foi obviamente uma piada (Claro, querida! Ele não lembra o que come, vai lembrar de você? Menos). Eu perguntei a ele se Kristen estava aqui também e ele disse “tudo bem… eu vou embora então” (Mas não sabe aproveitar a oportunidade mesmo! E é claro que Kristen está lá!). Outras coisas foram ditas mas eu estava em tamanho choque que mal me lembro. (Posso compreender isso).


É tão estranho. Os lábios dele se moviam e eu sei que ele estava falando mas eu só ouvia was wah wah wah. (Não pense que é a primeira. Sempre acontece comigo! hahahaha).





Então ele disse que tinha ingressos para o programa. De novo muitos gritos. Ele foi ótimo. Tão legal. Engraçado. E tããão alto. Ele é lindo. Ainda não consigo acreditar. (Ai, ai nem eu)

Todos ganhamos um vale para encomendarmos o anel da Bella em Eclispe (Qual? Aquele feio? ¬¬). O público pôde ver o filme enquanto ele fez a visita a nossa casa. É algo que nunca vamos nos esquecer. Oprah & Robert foram ótimos mas ouvir meus filhos falarem “Obrigado por fazer isso acontecer”…… não tem preço!!! (Momento Master Card sempre presente! Hahaha).

E ai? Deu saudade né? Eu estou com muita! E agradeço que essas adoráveis criaturas não sossegam um segundo sequer. Mostrando como sempre sua volúpia e inabalável beleza, Kristen veio arrasando na Revista Elle Inglesa, vejam;





E para quem se sente orfã do lobinho, foram divulgados outtakes do Saturday Night Live;





E aí? Já fiz a manhã de vocês muito melhor???

Update by Kha:


Acabou de sair esse novo still de Eclipse. Só os homens (ui) da família Cullen. Oh família boa hein?


Mas sério gente, tadinho do Jasper. O que é essa peruca?





Beijos Voluptuosos!

3 comentários:

Kha disse...

PUTA QUE ME PARIU! POR QUE EU NAO TENHO ESSA SORTE???????????

As FDP tem o Rob na frente e nem se quer perguntam se ele tá pegando mesmo a Kristen! Iual Oprah, que não foi capaz de arrancar isso deles.

Ah se fosse comigo! Tenho até as perguntas na minha cabeça já! Não preciso de um "SIM ESTAMOS NAMORANDO". Se bem que eu já sei essa resposta, pq quem tem Gutenha na vida tem tudo! HAHAHAHAHA

Kristen minha filha, vai ser bonita assim lá na Inglaterra! Não é a toa que pega o Rob!

Tá tentando me enxergar aqui do outro lado baby? To aqui Taylor!

AI QUE ODIO DESSAS SONSAS COM ROB EM CASA AAAAAAHHHHH!!!!

Anna disse...

Nossasinhora! Eu morria! Não sou civilizada o bastante pra umas coisas dessas não! PQP!

E a Kiki ta linda nesse photoshoot hein?? nossasinhora!

Karol disse...

AHHHHHHHHH eu vo chora pq eu nao posso ter um poquinho de sorte?
meus Deus eu acho que eu se eu ficasse assim cara a cara com o Rob eu tinha um AVC triplo G-zuis esse homem é lindo
*-*
A Kiki é uma vida Deus du ceu linda rica e em esse homem o que mais uma mulher que da vida?
PS: still de Eclipse como paple de paede aiai essa familia é uma beleza
Ai meu Cullen Bejo meninas