sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fina? Comum? Vulgar? ou Depravada?


Olá Pessoas,

Andei vasculhando os emails que não abro e encontro essa maravilhosa :)


NO TOILETTE


Mulher Fina: (nada diz)
Mulher Comum: Essa calcinha me incomoda.
Mulher Vulgar: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
Mulher Depravada: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú (opa, olha eu aqui! Hahahaha).

APÓS UM JANTAR


Mulher Fina: O jantar estava divino, parabéns.
Mulher Comum: Estou satisfeita.
Mulher Vulgar: Tô cheia (Vivo cheia ¬¬).
Mulher Depravada: Comi até o cu fazer bico.

NO CHURRASCO


Mulher Fina: Está ótima essa lingüiça.
Mulher Comum: Muito boa essa lingüiça.
Mulher Vulgar: Noooosa que lingüiça grande!... (quem não gosta de lingüiça?)
Mulher Depravada: Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro (hahaha).

VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE


Mulher Fina: Posso experimentar!?
Mulher Comum: Me dê um pedaço!?
Mulher Vulgar: Posso dar uma chupada?
Mulher Depravada: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (me identifiquei de novo, hahaha)

BEBIDAS


Mulher Fina: champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
Mulher Comum: batida.
Mulher Vulgar: cerveja.
Mulher Depravada: cachaça, conhaque, cerveja, vodka, licor, água de bateria, etc (etc, etc, etc .... enquanto meu fígado suportar vou seguindo! hahaha)

PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA EDSON NUMA FESTA


Mulher Fina: Você viu o Edson?
Mulher Comum: Cadê o Edinho?
Mulher Vulgar: Edinhoooooooooooooo!!!
Mulher Depravada: Caralho, onde o viado do Dinho se meteu, cacete! (Na boa? Odeio esse apelido ¬¬ Ed, Edinho e afins. Sabem por quê né?)

SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO


Mulher Fina: Com licença, vou retocar a maquiagem (Olha eu aqui! rsrs).
Mulher Comum: Vou a toilette.
Mulher Vulgar: Vou tirar água do joelho.
Mulher Depravada: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (PQP)

VENDO UM HOMEM INTERESSANTE


Mulher Fina: Muito simpático!
Mulher Comum: Que homem liiiindo!
Mulher Vulgar: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
Mulher Depravada: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode. (Então...)

O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA


Mulher Fina: (ignora)
Mulher Comum: Tem gente que não tem noção.
Mulher Vulgar: Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
Mulher Depravada: Vai tomar no cú, viado... (Kha? Bate aqui o/)

O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO


Mulher Fina: só um beijo de despedida.
Mulher Comum: muitos beijos.
Mulher Vulgar: beijos e carícias (AMASSO)
Mulher Depravada: trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás. (HAHAHAHA G-ZUIS)

DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO


Mulher Fina: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
Mulher Comum: O problema é comigo?
Mulher Vulgar: Você já trepou hoje com alguma vadia?
Mulher Depravada: Caralho, quer que eu faça fio terra em você? (Nunca passei por isso. E vocês?)

PRIMEIRO CONTATO NO MSN


Mulher Fina: Boa Noite!
Mulher Comum: Oiiiiiiiiiiiiiiiii (Eu enfio emoticons rsrsrs)
Mulher Vulgar: Falae gato.
Mulher Depravada: Peraê, vou ligar a webcam.

E você de que tipo são???

Beijos curiosos!

3 comentários:

Verinha disse...

hahahahhahaha adorei o "deixa eu chupar, não vou morder, garanto".

Kacau disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI! :P

Sou uma mulher multiuso... tenho resposta entre todos os tipos kkkkkkkkkkk

karol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.