quarta-feira, 21 de abril de 2010

Adoro gente à toa!

Olá Pessoas,

Recebi tal dica via e-mail da nossa colaboradora mais famosa, Chris. E não pude deixar passar em branco esse ultimo grito da moda! É realmente um grito! rsrsrs

Quem é que nunca teve a desagradável sensação de estar com o tal do cofrinho à mostra? Ou até mesmo de ouvir alguns comentários maldosos sobre a "parte" oferecida? Garanto que a Estilista que está polemizando com a novidade teve problemas traumatizantes com os comentários que recebeu e dai nasceu a idéia.

Segundo a Criativa; o acessório “Backtacular Gluteal Cleft Shield”, divulgado pela estilista americana Kimberly Brewer, é polêmico. Quando você usa uma calça de cintura baixa, é melhor deixar o cofrinho aparecer eventualmente ou cobri-lo com um pedaço de jeans cheio de cristais? Pois é exatamente essa a novidade: um adesivo hipoalergênico em tecido jeans, com desenhos em Swarovski (a-do-roo), que você cola no alto do glúteo. (Genial?).

E agora temos: Tapa Sexo...

Tapa Mamilo (disponíveis em diversos tamanhos e sabores)

E o tão falado Tapa Cofrinho que eu resolvi apelidar carinhosamente de "Tapa Furico", achei mais apropriado, rsrsrs.



Parando para pensar essas engenhosas invenções não são de fato nenhuma novidade, pois se me lembro bem Eva, aquela que comeu o fruto proibido, já desfilava pelos jardins do Paraíso usando folhas de parreira cobrindo as "partes", não?

Na moda nada se cria, tudo se re-inventa!

E para quem quiser adquirir o "Tapa Furico" trate de desembolsar US$14,99 e tome cuidado para não ter os Swarosvski arrancados quando andar em ruas desertas! Custa Caro!

Beijos "tapados"!!! rsrsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREEEI, mas eu que não usaria isso na bunda uahsuahsuh

Mari disse...

huahuahuahuahua posso até morder a língua depois, mas eu não usaria esse Tapa Furico (nome perfooooo, Babi vc deveria sugerí-lo pra tia cofrinho).

Acabei de assistir o episódio da Madonna de Glee. MA-RA-VI-LHO-SO!!!!! Eu amei!
bjsss mocinhas volupiosas

Ju disse...

AHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
Criatividade sem limites, hein?

Fer [RJ] disse...

Confesso que não curto muito calça baixa demais (assim desse tipo que deixa aparecer cofrinho mesmo huahuha e agora eu entrei na onda da boyfriend, ADORANDO), mas pra quem gosta né, taí uma boa opção, é charmosinho, melhor que pagar cofrinho, pelo menos kkk

Beijos meninas!