terça-feira, 20 de abril de 2010

"Madonna sabe quem eu soooou!"

Como vocês já devem ter percebido, hoje é Gleek day aqui no blog, vamos passar o dia atualizando vocês com as últimas notícias de Glee, principalmente sobre o episódio de hoje, "The power of Madonna". Sabiam que a diva do pop já tem seus personagens preferidos? Confiram a reportagem postada pelo gleebrasil:


"Em pouco tempo que foi criado,Glee já ganhou um Globo de Outro, um SAG Award, um Peabody e no sábado a noite, a série faturou um GLAAD Media Award por melhor série de comédia (e ainda vai ganhar muito mais).

Mas não é qualquer um que pode dizer que tem Madonna como fã da série. Na sexta feira, Madonna divulgou um comunicado elogiando o episódio de hoje a noite.

Descreveu o episódio como “brilhante em todos os níveis,” a rainha do pop também disse “o elenco estava incrível. Eles todos são tão talentosos. Eu especialmente amei os personagens deSue Sylvester e Kurt Hummel.”

Jane Lynch disse que não recebeu qualquer eleogio melhor que este. “É uma experiência máxima,” ela disse no GLAAD Awards. Chris Colfer estava tremendo, dizendo, “Olhe! Olhe! Nós nos abraçamos e nos abraçamos por um bom tempo.”

É quase demais para Colfer. “O fato de que ela assistiu ao episódio,” ele diz. “O fato de que ela assitiu com Lola e eu sou um de seus personagens favoritos e meu nome foi mencionado por ela? Eu não sei por onde começar!” “Como eu posso responder? Não existe nada melhor do que isso. Se eu sempre estou pra baixo, é só me lembrar, Madonna sabe quem você é!” (hahahaha, isso é muito Kurt!)

O elenco e a equipe nem querem pensar no que teria acontecido se Madonna não aprovasse. “Se ela não gostasse, eu não sei o que teria acontecido,” Kevin McHale diz. “Eu acho que Ryan Murphy teria ido para um quarto escuro e nunca sairia,” ele ri. “Graças a Deus que ela gostou!” (eu também morreria no lugar deles caso ela não aprovasse, mas quem não ama Glee? Calada, Chris!)"

Mara, não? Muito bom ver que Glee só cresce! Sério, tou muito doida pra ver esse episódio de hoje!

Mais beijos gleeks pra vocês,

2 comentários:

Kha disse...

Madonna e eu temos gosto parecido. Meu favorito também é o Kurt!

E Sue ARRASA!

Chris Dutra disse...

Hunf!