quarta-feira, 21 de abril de 2010

O que as Mulheres querem?


E ai, Pessoal? O que as mulheres querem?

Não, não é do filme (medonho) de Mel Gibson (usa meia-calça, esmalte, cera depilatória... medonho né?) que estou falando. Falo no sentido literal da pergunta, o que nós realmente queremos?

Com 5 itens parece que o problema está resolvido, ou não? Eis os 5 segredos para a felicidade eterna de uma mulher Vejam;

1- É importante encontrar um homem para dividir a responsabilidade com as tarefas domésticas, com um bom emprego e estabilidade financeira.

(Ai, Marone! Me passa, me amarrota, me enxuga, me esfrega, me chama de Mon biju! Ui!)

2- É importante encontrar um homem feliz, que goste de dançar, passear e que faça você rir.

(Tem cena mais flufly?)

3- É importante encontrar um homem fiel, carinhoso e que não mente.

(E se mentir que use o nariz com propriedade! hahaha)

4- É importante encontrar um homem jovem e que adore fazer sexo com você.

(Um Lobo Bebê não seria perfeito? A parte do sexo fica na nossa imaginação, infelizmente.)

5- É muito, MUITO IMPORTANTE que estes 4 homens não se conheçam.

(Por que senão, Fudeu a Porra TODA!!! Hahahaha)


Beijos Desejosos! Bom Feriado e até mais!!!

2 comentários:

Ju disse...

AHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAAHAHAHAHA
SÉRIO, ONDE VC ARRUMA ESSAS COISAS? AHAHAHAA

Verinha disse...

adoro sua criatividade Babi hahahhaha...muito bom!!