segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PORRADA!


Esse pessoal do BBB é sacana, justo na hora do almoço da galera resolvem fazer um BARRACÃO, custava esperarem só mais uma horinha? Mas não se preocupem, eu não vivo o horário de verão e ainda estava espiando lá quando tudo aconteceu, deixa eu contar pra vocês, me corrijam se eu distorcer alguma coisa, foi tanta gritaria que eu posso ter deixado algo passar.

Tudo começou depois que as compras do puxadinho foram guardadas, Maroca se prontificou a fazer bolinhos de soja e Alex fez uma proposta por cima, a de que ele preparasse asas de frango. Pronto, uns bolinhos e umas asas no ringue e tínhamos todos os ingredientes para uma baita confusão. Maroca pediu a opinião da maioria para que fosse decidido qual prato seria preparado, os dois (como queria a samambaia imparcial Uilliam) não dava, afinal são tempos de xepa. As pessoas não se decidiram e Alex minou os bolinhos de Maroca alegando que seria gasto muito óleo. Pronto, começou a porrada! Maroca ficou chateada e disse que não importava, não faria mais porcaria nenhuma e iria tomar sol, foi aí que entrou em ação a Mula atômica, Eliezero, claro!

Maroca ficou brabinha com uma coisa que pode estar chateando mais pessoas, só que ninguém nunca falou: o fato de Alex dominar a cozinha sempre. Eu, pessoalmente, acho que nunca me importaria com isso, era só a comida dele ser boa que estaria tudo bem, mas Maroca queria demonstrar seus dotes culinários também, não custava nada deixar ela fazer os benditos dos bolinhos!

Depois da mini revolta de Maroca foi a vez de outro participante entrar dando seus galopes de jumento na confusão, Eliémula! O idiota não teve o que fazer e decidiu peitar Maroca no ato, inflou os peitos e começou a gritar, sem ter nem pra que, talvez demonstrando sua paixão reprimida por Alex. Só que ele quis posar de pavão pra cima da pessoa errada, a doida virou bicho e foi pra cima dele, eu só não torci mais pra que ela desse uma paulada na cabeça dele porque isso significaria expulsão. Aí veio o ápice da discussão: Maroca subindo na cama pra peitar Eliezero de volta, mais braba que um ‘siri na lata’, como se diz aqui em Recife.

O ‘smart boy’, se achando o certo, lógico, começou a gritar feito um doido, afinal ele é muito anta pra ter argumentos, dizendo “Eu estou certooo”, enquanto Maroca metralhava, em decibéis que só cães super sônicos foram capazes de compreender o que ela tentava falar, mas adorei a parte do “FALE BAIXOOOOOOO, SUA ANTAAA (Valeu pelo anta, Marocaaa)”, enquanto ela se esgoelava de gritar com o sangue nos olhos de tanto ódio já!

Pausa. Vamos lembrar como tudo começou que eu até me perdi aqui:

• Maroca queria cozinhar, as pessoas não apoiaram, salvo Lena, que votou na preparação dos bolinhos.

• Alex retrucou e não gostou da idéia por conta do gasto de óleo necessário para a preparação

• Maroca desistiu de cozinhar e avisou que iria tomar sol, justamente pra evitar a confusão, já que tinha ficado arretada da vida pelo veto que tomou

Depois de muito grito do lado dela e muito ele inflar o peito pra cima da mulher, Elenita resolveu se meter na treta definitivamente e começar seu show Doutora x Mula.

Round 1:


Lena: “Primeiro, cala a boca e deixa eu falar!”

Mula: “Mas...”

Lena: “Não acabei de falar!”

Round 2:


Lena: “Você não tem respeito, vai pra cima de mulher inflando o peito como se fosse um pavão!”

Mula: “Ah, então eu sou um pavão?” (Pronto, foi só essa a resposta dele, o máximo que ele conseguiu formular, achei até muito pra ele)

Round 4:


Lena: “Você agrediu a Maroca gratuitamente, que atitude é essa? Você vem aqui querendo roubar a cena...” (ou algo do tipo, sei que ela usou a palavra roubar, mas não lembro bem o contexto)

Mula: “Não vem pra cima de mim com esses seus termos lingüísticos, usando palavras como roubar!”

Gente, roubar é termo lingüístico, aprendam!

Round 6:

Lena: "eu tou pouco me fudendo pro jogo"


Mula: "então sai, ué"


Lena: "Por sua causa? Nunca! Sai você, que levou toco da Cacau!" (Lena (L))


Round 7:


Lena: “você é a prova viva de que beleza não é tudo”

Mula: “vai tomar banho e escovar os dentes, você é feia” (Argumento do gênio adultão, faltou só completar com boba e chata, Einsten!)

O interessante é que a confusão começou com Maroca e Alex e depois tornou-se Mula x Doutora, né?

E isso foi só o que eu lembrei, foi bem uma meia hora de bate boca. Nisso tudo eu sou Team Lena, ela fechou com a cara do jumento, só pecou porque usou termos muito específicos da área linguística, usar o termo "roubar" foi bem prepotentes, né? ahahahahhahaa

Com isso o climinha 'união das casas' foi pelo ralo e a idiotice de se unir contra Dourado acabou por tabela, meu ranking de odiados quase emparelha entre Lia e Eliémula, mas ela ainda está 666 passos na frente, se vocês lembrarem de mais detalhes podem contribuir no halos, mais tarde a gente confere tudo nos vídeos e na edição.

Beijos on fire,



0 comentários: