segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

3º Paredão


O terceiro paredão do BBB 10 está mais que formado. Ontem tivemos mais um show de hipocrisia estrelado pela diva da falsidade Lia. Como todo mundo já sabia, Tessália foi a apontada pela Líder para encarar a berlinda, me controlei para não vomitar ouvindo as justificativas idiotas de Lia para o voto, não que eu goste de Tessália, ela não me faria falta na casa, muita gente gosta dela, inclusive algumas das minhas amigas aqui do Blog, mas eu simplesmente não consigo ver a tal ‘movimentação’ que ela promove na casa, pra mim Tessália só dorme e faz seus planinhos de vez em quando com seu capachão Michel (sempre deitados pra não cansar, claro). Outra coisa que me irrita nela é a vozinha mansa que ela faz quando vai falar ao vivo, simplesmente não combina, para de fazer tipo, menina! Mas deixa para lá que senão eu apanho!

Tessalhices de lado, deixa eu falar da Lena ontem. A cada dia passo a gostar mais dela, Elenita não faz nada pra agradar ninguém e se mostra coerente na maioria das vezes. Ela consegue me divertir com sua loucura durante as festas e olhar pra seu cabelo nojento é um preço pequeno a se pagar quando ela devolve pra você uns foras bem dados a quem merece, como aquele ao vivo na Lia ontem, eu bati palmas na hora, adorei!

Outro emparedado é Alex. Sabem aquela voz que te fala quem está ligando quando o celular toca? Só consigo pensar que é Alex falando! Ele é uma pessoa que entrou falando de jogar limpo e blá blá blá, tudo bem, eu comprei lindamente esse discurso do Max ano passado e adorava. Só que Max não encantou apenas por ser um jogador assumido, ele ganhou o público pelo casal Maxine e por todo seu carisma, Max era divertido, era gente boa, Alex é monótono, me cansa as vezes, só me seria útil pra me ensinar mais umas noções legais, mas minhas cadeiras de direito da faculdade acabaram semestre passado, nem pra isso ele me serve mais.

Então, jogador por jogador eu prefiro que fiquem as pessoas que movimentam a casa pela diversão. Já que esse ano não teve nenhum casal de respeito para me apegar (obrigada por isso, Deus), eu estou na torcida é pela Maroca amanhã, porque convenhamos, eu sei que o BBB é um jogo e deve ser encarado assim e tudo mais, mas agüentar um monte de jogador que passa o dia deitado, jogando xadrez e declamando a constituição é o fim da picada.

Outra coisa, vocês assistiram a revolta do puxadinho ontem? O pessoal ficou irado por estarem 3 dos componentes do mesmo grupo do paredex, chega falavam trincando os dentes, deu surto de ódio pelo Dourado em todo mundo. Comandados pelo asno que se acha gênio, Eliémula, todos chegaram à conclusão de que deveriam ter concentrado os votos em Dourado, participante que sairia certamente na opinião deles. Tolinhos que são, mal sabem que além de já contar com uma boa torcida aqui fora, Salgadinho tem o poder em suas mãos, eu vou adorar ver a cara de todo mundo quando acharem que fizeram o plano do grande jogador visionário Eliémula sendo vetado pelo moicano. Aliás, não pode trocar qualquer um dos integrantes do paredão por esse asno não? Eu simplesmente não suporto gente burra que opina, muito menos as que opinam se achando o gênio, tipo esse babacão aí, já passou da hora de ralar dessa casa, minha paciência será eternamente grata quando ele sair trotando pela porta da eliminação.

"Tem coisa mais irônica que esse "Smart Boy" na camisa dessa pessoa? Tem não!"

Pelas enquetes vou tentar saber em quem é mais vantajoso votar, amanhã eu só queria que Maroca ficasse, nenhum dos outros dois me fariam diferença, mas eu já disse isso, né? Então não vou ficar aqui me repetindo que isso é coisa de Lia e eu faço questão de não demonstrar nenhuma semelhança com ela!

Vou ali votar e já volto, beijos pra vocês,






0 comentários: