terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pode confiar! (?)

Aconteceu agora a pouco na varanda:


Tessália quer saber se Michel permanecerá fiel caso ela saia hoje

Deitados no chão da varanda de mãos dadas, depois de terminarem uma partida de gamão, Tessália (Cabeças) e Michel (Ligados) discutem os rumos do namoro. "Se eu for embora, como a gente fica?", ela pergunta. "A gente fica", Michel responde. "Não, a gente não fica", Tessália diz sobre o afastamento deles dois.

Michel afirma que eles ficarão juntos lá fora. "Você vai ficar dando beijos nas meninas?", Tessália demonstra ciúmes. "Na boca? Não! Não faria isso. Não viaja", o brother responde.

"Quero saber se você será fiel dentro do Big Brother", a curitibana diz. "Esse assunto não tem nem discussão", o paulistano responde. "Se você fizer coisa errada eu não vou vir no seu Paredão", Tessália ameaça.

A sister, que está hoje na berlinda ao lado de Alex e Anamara, especula se a filha está no avião, vindo para a torcida dela. Michel acredita que ela já esteja aqui. "Quem será que vem?", Tessália pergunta. "Sua mãe, ela (a filha), sua tia...", Michel responde.

Em seguida, a dupla, contemplada com um dia de sorvete, pega mais picolés no freezer exclusivo deles e de Uilliam e deixa a varanda.

Provando que sou uma ótima pessoa, vou dar uma dica de amigona pra Tess: assim que sair da casa vai procurar a Karen Pila, colega, ela vai te deixar bem mais tranquila quanto a isso, relaxa, que bobeira é essa de descofiar da fidelidade do ruivinho? Cêboba!


0 comentários: