terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ok, eu me rendo...


Incrível como minha opinião sobre as pessoas nesse BBB muda a cada dia! Ontem eu estava lamentando a possibilidade de ver Maroca fora da casa, achava Alex insuportável e Tessália pra mim não fazia diferença, aí veio a segunda-feira mais turbulenta até agora naquela casa e algumas coisas mudaram. Hoje eu estou convicta de que não agüentarei assistir a esse programa vendo a cara de satisfação de Lia com a saída de Tessália, vai dar vontade de parar de assistir e só voltar a ver alguma coisa no dia do paredão da santa Eliane mesmo. Como minha carne é fraca e eu morro fumegando de raiva, mas não consigo deixar de acompanhar essa porcaria desse programa, acho que vou ter que dar o braço a torcer e contribuir na campanha pra tirar Maroca da casa, snif snif snif.

Por mim quem ia embora era Alex, mas as enquetes apontam ele como terceiro mais votado apenas e as pessoas pró Tessália estão investindo seus votos em Maroca, logo, votar em Alex é perda de tempo, infelizmente.

Se eu já achava Alex insuportável de tão chato e monótono, hoje esse sentimento multiplicou, ta me torrando a paciência essa de ele ficar repetindo que ‘estão combinando votos’. Não que as conversas de um ou de outro da casa não tenham influenciado alguns votos nele, mas porque ele tem certeza que houve combinação? Até parece que Alex é a pessoa mais legal da casa pra se achar tão ‘invotável’ (existe essa palavra? Não, né? Vocês entenderam o que eu quis dizer). Mas ele não é o jogador? Ele não ouviu calado quando o puxadinho se revoltou pra combinar voto em Dourado? Qual a razão pra não poderem ter ele como alvo também? Faz parte, meu filho, aguente e me deixa em paz com essa ladainha nos meus ouvidos, vai cozinhar asa de frango que é o melhor que você faz.

Maroca me divertiu nesse BBB, eu até meio que defendi ela aqui no blog com relação à confusão de ontem, mas a pessoa está totalmente descontrolada ali dentro mesmo. Quando começou a confusão eu não estava assistindo, só ouvindo, corri quando meus tímpanos gritaram de dor, me avisando que estava rolando confusão das brabas no puxadinho, nesse momento Eliéca já peitava todo mundo com seus argumentos furados, mas não posso negar o fato de que foi Maroca quem se alterou primeiro, realmente não teve tanto motivo, apesar de eu ter amado ela ter encarado o mulinha subindo na cama pra peitá-lo e tudo.

Minha opinião sobre Tessália permanece, respeito quem torce, mas não gosto dela e odeio quando faz aquela voz de menininha ao vivo, mas minha raiva de Eliane é BEM maior que meu desgosto por Tessália, disso eu não tenho dúvidas, então...

Com muito lamento, acho que vou ali votar na Anamara, até porque ela tá começando a irritar até a mim já, mals aê, Maroca, Lia não merece ficar se achando, é demais para meu estômago e minha paciência. E sim, eu já sabia lá no fundo da consciência que seria melhor Tessália não sair dessa vez, não precisam dizer que me avisaram, eu já sabia, só estou humildemente admitindo, certo? Me deixem!

Beijos resignados,


0 comentários: