quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bye bye TwiTess!

Oi Gente,

Em respeito a minha amiga Kha (e para as leitoras que apoiam a causa) que tem um carinho pela Tessália e estão lamentando sua saída com revolta e tristeza. Lamento meninas, mas não posso sentir o mesmo. Não vou expor minha "alegria" pelo respeito que tenho, como já disse, então vou fazer vocês rirem um pouco, ok?



Falando em Twitter e seguindo a campanha e mostrando toda a criatividade do mundo virtual, segue uma lista de algumas citações do hit:

"Tessália serve para tudo"

- Té tu, Tessália?
- Mais vale uma Tessália na mão do que duas voando.
- Se Tessália fosse bom, não dava. Vendia.
- Em casa de Tessália, espeto de pau.
- Não se faça de Tessália, querida!
- Há Tessálias que vêm para o bem.
- Tessália is over capacity. Too many tweets.
- Tessália que nasce torta nunca se endireita.
- Quem tem Tessália vai a Roma.
- Quem com Tessália fere, com Tessálisa será ferido.
- Se você mostrar a sua Tessália, eu mostro a minha.
- Tessália que o pariu!
- Quem planta vento colhe Tessália.
- Vou sair, vocês não merecem falar comigo nem com a minha Tessália.
- Que você foi fazer na Tessália, Maria Chiquinha?
- Bella: I know what you are. Edward: Say it, out loud. Bella: Tessália!
(o melhor! HAHAHAHAHA)
- Aguarde na linha que uma de nossas Tessália irá falar com você.
- Boi, boi, boi, boi da cara preta, pega Tessália que tem medo de careta.
- Como é grande a minha Tessália por você ♪
- Cabeça vazia é oficina da Tessália.

Apenas uma homenagem póstuma em respeito às viúvas Tessálicas e aqui tem mais frases.

Beijos com sorrisos tímidos, afinal eu respeito o sofrimento alheio. Amanhã eu boto p fu...! Hahaha


0 comentários: