quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Uma Tessália de uma eliminação


Muita gente apostou e torceu por isso, mas as enquetes não mentiram e Tessália foi eliminada do BBB 10. Todo mundo aqui sabe que eu nunca morri de amores por ela, nunca nem consegui entender o porque de muitos afirmarem que ela é ‘a maior jogadora que já participou de um bbb’ e não sei o que mais, mas cada qual com cada qual.

Acho que todo mundo que estava torcendo pela permanência de Tess no jogo atribuiu a culpa de sua eliminação à edição. Pois eu assisto além da edição e queria que ela saísse, não nessas condições de ser apontada por Lia, mas queria. Nos primeiro dia de BBB, meu estímulo pra ficar ligada no PPV era zero, troquei a primeira festa pelo vídeo game e tudo, meu BBB era a edição da noite e pronto, queria nem saber. Foi nessa época em que eu antipatizei de cara com Tessália, a coisa mais ridícula pra mim num Big Brother é alguém ser condenado por jogar num jogo, mas o esquema dela nunca me atraiu, não gosto de fofoquinha e pra mim era só isso que a Twitess fazia ali dentro quando não estava dormindo. Aí eu vi que não tinha como não assistir ao programa, mesmo que eu estivesse odiando todos os participantes, é difícil ter uma vida virtual e não se envolver com o BBB. Então, se é pra assistir, que eu assista sem as lentes distorcidas da edição, porque já sou macaca velha de Big Brother e sei que na verdade a banda não toca como mostra o maestro Boninho.

Abraçando de vez o PPV eu passei a tentar entende mais a Tessália, alguma coisa a pessoa tinha que ter pra tanta gente defender a garota! De fato, minha opinião mudou sobre ela, mas não o suficiente para que eu a amasse, simplesmente deixei de odiar e percebi que eu era meio que indiferente quanto ao assunto Tess, juro que me esforcei, mas nunca vi nela uma grande jogadora, apenas uma pessoa que falava o que pensava (para o Michel), mesmo sabendo que boa parte do público não aprovaria suas palavras, ponto pra ela por ser autêntica, mas pra mim isso não fazia dela a pessoa mais merecedora de habitar aquela casa, eu gosto de gente que agita, que me diverte, desculpa aê pra quem não concorda, certo?

Agora seus apoiadores estão em polvorosa com medo do que a menina vai enfrentar na internet. Gente, Tess entrou no BBB por meio da grande rede, o mérito pela entrada no programa foi todo dela, então eu não acho que qualquer temor com relação a críticas seja válido, até porque ninguém entra em Big Brother na inocência, todo mundo sabe que será vítimas dos comentários mais cruéis e toda sorte julgamentos. Se Tessália é essa pessoa tão madura pra sua idade como seus admiradores falam, acho que não há o que temer, ela saberá enfrentar da forma que achar melhor.

Como Bial mesmo falou, Tess saiu, mas a casa continua pegando fogo. Vamos ver o rumo que Michel tomará agora que caminha com as próprias pernas e por quanto tempo Lia vai acreditar que compramos a farsa fajuta dela, pode demorar, mas quanto mais se prolongar mais feio será seu baque e eu ansiarei por esse momento. A eliminação de ontem já estava sendo construída faz tempo, independente de e quem fosse o dedo pra apontar Tessália ao paredão, é isso que Lia não sabe.

Já que Maroca ficou, espero que ela seja um pouco mais aquela que entrou no programa, essa de agora já ta me enchendo o saco.

Só nos resta aguardar os rumos que esse jogo tomará, a cada dia uma pessoa se mostra mais descontrolada que a outra e a gente fica doido junto, façamos o máximo pra não surtar, quem vai ganhar a bufunfa está dentro da casa, a gente aqui de fora não merece perder um só fio de cabelo por essa causa, vamos nos divertir!

Beijos e relaxem, afinal, Tessália serve para tudo, mas não deixem que ela sirva como causadora de indisposições em sua vida, isso é um programa de TV, não esqueçam.


0 comentários: