sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Algo sobre


Opa Galera viciada em BBB,

Na noite de hoje a edição foi ímpar ao reproduzir exatamente os fatos da briga entre Lia (eu danço na noite e ninguém me rela) e Lenita (pipoquinha complexada eterna).
Porém, o show da noite ficou por conta de Bial mesmo, quero abrir um espaço antes de prosseguir minha linha de raciocínio.
Peço desculpas a Mari do Cartas para Bial, mas eu amo esse homem demais. Bial me faz feliz! Logo, Mari não me xinge de Maíra ou de Lia, eu já me desculpei.

Voltando ao assunto do post, foi simpático o debate entre Lia e Bial sobre a suposta encoxada que a dançarina levou do rapper e a santa puritana ainda teve a audácia de afirmar que esse tipo de coisa NUNCA aconteceu com ela, logo sendo contrariada por Bial que fez questão de dizer que Lia poderia estar esquecendo algo sobre suas noites de danças puras e ingênuas, deixando a sister com cara de cu diante de todos (amei).

"Humm, acho que lembrei Bial!"

Depois desse momento feliz, começou a prova do líder. Resistência para acabar com minhas poucas noites em que tenho sono.

Dentro de casinhas de ripas frágeis, como avisou Bial, os queridos teriam que permanecer e obedecer ao toque de uma buzina irritante, brincando de "vivo ou morto", senta, levanta, senta, levanta, ô brincadeirinha infeliz, viu?


Logo de cara Dourado desistiu, tinha bem uns 5 segundos (brincadeira rsrs) de prova. Ele saiu alegando que a posição iria prejudicar sua hérnia de disco. Tudo truque dele, Dourado além de desistir da prova correndo como avisou que faria ontem, deu uma de instrutor para sua equipe (agora Ligados), fiscal de prova enchendo o saco alheio e como se ainda nao bastasse foi ler (zzzzzz) para os oponentes. Senti uma técnica de guerra ai, técnica "nana neném" matando o povo de sono. A paz instalou-se quando o leitor desistiu e foi fazer não sei o que, me distraí por que....


Eliéser foi desclassificado quando sua mini cabeça ultrapassou umas das ripas fragéis da casinha e logo depois....


Tia dimmy também pulou fora. Desculpa esfarrapada: "Vocês terão mais espaço". Mentira! Dimmy queria dormir depois de se acabar na festa de ontem e tecer o malho em geral hoje. Hahahaha


Entre todos os senta, levanta, senta, levanta... Fernanda está abusando da sorte e das rugas colocando sua linda e loura cabecinha e os pés para fora da casinha, aquela de ripas fragéis.


Nada foi feito até após a eliminação de Alex pelo mesmo motivo, quando os próprios Brothers começaram a questionar a injustiça e Boninho ser xingado até a 7ª geração via Twitter. Como o povo unido, jamais será vencido, Fernanda foi desclassificada.


Estamos aguardando as cenas dos próximos capítulos, fiquem ligados para as próximas atualizações.

Beijos Resistentes!

Update

No ritmo de uma corrida de cavalo, pois estou atrasada para o trabalho! hahaha

Cláudia deixa o cabeção de fora e é desclassificada, 15 minutos após Angelica também comete um deslize e é retirada da prova, os cabelos de Uiliam o atrapalharam e ele também é desclassificado, Kadu coxudo foi o nono a abandonar a prova antes que fosse desclassificado pelo Big Boss. Como uma prova de amizade Michel, Anamara, Sergio e Tessália saem juntos e de mãos dadas da prova.


E agora o negócio ficou bom, quem leva essa??? A nossa Diva "Vai se fuder, Lia" ou a Santa Puritana que dança sem ser tocada????

Tô amando isso, já posso sentir o cheiro de sangue no ar!!!

Beijos atrasados e corridos!

UPDATE POR JU (10:10)

Lena e MalditaLia ainda resistem na casinha, Elenita me parece em melhor estado, tá com uma cara boa, cantando uns mantras e músicas da Xuxa, com certeza que a outra tá se roendo pelo bom estado da oponente. Lia reclama muito do sol, tá querendo que todo mundo morra de pena dela, claro! Só pra não sair por baixo, começou a GRITAR funks com os meninos, mas Lena tá de boa, estou muito confiante, meus dedinhos já coçam pra votar nessa Lia, acaba com ela, Lenaaaaa!


UPDATE JU (12:19)

Lena e Lia continuam na prova, enquanto Lena cantou, Lia bateu palmas fora do ritmo da música, quando Lena calou, Lia deu assovios irritantes. Ambas já garantiram que só deixam a prova na ambulância, Lia apelou pro papinho de 'minha mãe', mas ninguém deu ouvidos, agora estou aqui me controlando muito pra não vomitar ouvindo as palavras de otimismo que a santa tá sussurando. Alô, Boninho, bota essa coisa pra apitar umas 38 vezes sem parar, quem sabe alguém não cai de cabeça de uma vez?

UPDATE Babi(15:30)

A imagem que temos ainda é essa:

E até agora nada mudou. Algumas alfinetadas de ambas as partes, muita cantoria e um calor infernal, mas nada mudou. O mais interessante para mim até agora é o pudim que Alex preparou, me deu uma voooontade!!! Hummm! rsrsrsrs

Lia e Elenita parem com esse papinho de: "Eu não vou votar em você não... blá, blá, blá! Estão se matando por que então??? Oras Bolas!

Anda Boninho, bota esse vivo ou morto para arrombar quero ver sangue logo.


0 comentários: