quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sangue, sangue, sangue!


O pau comeu agora a pouco entre Lia e Lena, a Globo.com como sempre me atrapalhou e eu não vi completo, mas a @alesie narrou tudo, para minha salvação, confiram pelas palavras de Lele:

"a gente não conversa com alguém quando a gente chega cheia de empáfia chamando o outro de arrogante", disse elenita.

"eu só discuto com quem é relevante, e você não é. e você se esfrega no cantor e depois fica chorando por aí. sua oferecida." BARRACOOOOOOO

"SUA COMPLEXADA", diz lia. "ah é, tá me chamando de gorda???", diz lena. "você é doida", diz lia. "você é dissimulada", diz elenita. (Chama ela de 'malhadofóbica, Lia)

elenita explicando o que é informação primária e informação secundária. "você dissimula, tematiza, faz cena, e eu que sou doida?" - elenita

"eu não me esfreguei em ninguém, vai ser ridículo você falar isso, todo mundo viu que eu não me esfreguei no cantor" (DISSIMULADAAA!)

elenita se levantou e entrou na casa. lia só chama ela de louca. LOUCA! LOUCA! hahahaha, o argumento-chave da pessoa dissimulada. (Lia ainda faz a Maíra, ODEIO MAIS AINDA!)

"o desdém é uma arte, muito bom você rir quando elenita ficou nervosa". BOA BISCA VOCÊ, SERGINHO. (Pelo que vi, Serginho ficou rindo de tudo, assim como Dicesar, que se deliciou com o barraco)

E isso foi só o que Lele narrou, pelo jeito a coisa foi ainda mais pesada. Enquanto elas quebravam o pau a galera (galÉra, né, Elimula?) tava tudo tranks, como se nada estivesse acontecendo! Bando de gente boa que tem nessa casa, viu? Lena tá mais que certa, tem é que botar pra ferrar nessa falseta dessa Lia mesmo, mata ela, Lenaaaaaa! Muitos pontos que Elenita ganhou comigo hoje, quero ver o povo da casa comprar o papo da Lia e morrer tudo de medo quando a Doutora ficar, certeza que Dicesar (cobla) vai direto puxar o saco. Depois da discussão encerrada, Lena teve um acesso de fúria e resolveu lavar os cabelos (ao menos pra isso serviu o stress!), confesso que tive peninha dela até, o povo continua como se nada tivesse ocorrido e só o Eliéser teve a dignidade de ir acolher a Lena, boa, mulinha!

Voltamos mais tarde com vídeos, quero assistir completo pra saber tudo o que aconteceu direitinho! Todos os créditos pra @alesie, narração mara!

Beijos eufóricos,


Update



0 comentários: