sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ainda na casinha...


É, a raiva é capaz de dar forças de onde não tem pras pessoas! A prova se encaminha para a noite, são mais de 15 horas, Lena e Lia garantem que não vão desistir. Ambas já prometeram que não votam uma na outra, o que é justo por certo aspecto, afinal, são QUINZE horas brincando de morto vivo e isso merece algum respeito. A maioria da casa traduz descaradamente seu apoio à Lia e Lena já está mais que ligada nisso, pessoas avisaram no twitter que Fernanda está na mira. Tessália dormiu lindamente o sono da quase imunidade por horas, eu meti o pau pela falta de apoio, mas vamos lembrar que ela foi dormir às 8, ok... Agora a Twittess já levantou e foi se juntar a Alex fazendo companhia à companheira de Tribo. Aliás, pontos pra Alex hoje, muito legal o suporte que ele tá dando desde o início pra Lena, fez pudim de chocolate e tudo pra depois da prova. Nesse momento os cabeças cantam músicas de Cazuza e Lia está quieta, calada. Acho que todo mundo sabe que estou torcendo pela Lena, o embate dela de ontem me ganhou, eu não suporto essa Eliane mais, mas convenhamos, ela também merece crédito essa semana, fortes essas pessoas!

Destaques da Lena e do porque eu aposto muito que ela leve:

"Se eu não vencer essa prova mudo meu nome e sobrenome, e eu amo meu nome" quer dizer...

"Se eu não tomar um porre amanhã e me jogar nessa piscina você me mate!"

"Eu já corrigi mais de 3000 redações em horas, passei por mestrado e doutorado, essa prova pra mim é fichinha!"

Beijos, vou ficar secando a Lia aqui, tenho fé que ela desista em breve!



UMA RESSALVA: Mais cedo, Lia reclamou que precisava muito fazer xixi, ameaçando resolver o problema no próprio gramado em que estava sentada. Depois de muito drama e de chamar a atenção para si, parece que ela realmente liberou a bexiga dentro da casinha da prova mesmo. Eu não vi, mas muita gente garante que isso aconteceu e está questionando uma possível infração às regras da prova. O caso é, a regra diz que 'não pode ir ao banheiro' ou que 'não pode fazer xixi?' Se for pra desclassificar a mijona então eu espero muito que ela vença a prova e seja destronada mais tarde, depois de todo mundo da casa ver a cena comprobatória. Aliás, QUE NOJO!

0 comentários: