domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu uso óculos....


...E você também usa? Um dos vários problemas que as portadoras de tal acessório enfrentam é a hora de se maquiar. Nunca me sinto muito à vontade com uma alta produção quando os meus amigos óculos irão cobrir todo o serviço empregado, mas para tudo na vida tem solução, basta apenas algumas dicas que está tudo resolvido.

Quem dá as dicas é Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C. no Brasil, ensinando alguns truques...

Começamos pela sombra escura, que deve ser de uma cor diferente da armação. Quem usa aquelas sem o aro ao redor da lente, pode até abusar. Cores ficam muito bem e os tons cítricos também podem ser usados pelas míopes do meu Brasil. O segredo é escolher uma cor que complete a armação, não necessariamente igual a ela. Sombras com brilho também pode ser usadas.

Outra boa dica é usar lápis ou delineador abaixo do olhar para aumentar o tamanho dos olhos, caso os seus fiquem menores por trás da lente. Se eles ficam maiores, brilho e mesmo as cores mais escuras ficam ótimas na linha d’água. Quer saber como aplicar a máscara, a base e usar a sobrancelha? Então confira o vídeo da Revista Criativa logo depois do pulinho, onde a maquiadora ensina tudo passo a passo


Adorei! Fica a dica, hein

Beijos volupiosos.

0 comentários: