segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sendo criativo


Bom Dia Pessoas!!!

Segunda-feira chegou e com ela surge a famosa preguiça do domingo, aquele que acabou rápido demais, a festa arrasadora do Sábado e o maravilhoso happy hour de sexta a noite depois do expediente. Tudo ficou na lembrança, não? Pois é, assim é a vida e o ciclo continua e ai está a maldita Segunda outra vez.


Segue abaixo algumas sugestões "muito" criativas (ou não) do que pode ser feito naqueles dias em que a palavra "Trabalho" parece um palavrão dos mais cabeludos;

1. - Oi chefe, quero ir hoje não tá!? (Quando estiver no RH alegue insanidade momentânea ou um TPM aguda)

2. - O Marcos não vai poder ir hoje, ele morreu, mas ressuscita amanhã.
- Você acha que eu acredito nisso?
- Eu também fiquei boba, mas o médico disse que esse é o segundo caso no mundo.
(E eu serei o terceiro caso)

3. - No dia que você me pagar um salário justo, eu volto! (Ou seja...)

4. - Briguei com todos os motoristas de ônibus e nenhum quis parar pra mim. ( E também briguei com os taxistas, motoristas de vans, moto taxis, não sei andar de bicicleta e nem imagino como se chega aqui a pé. Pronto!)

5. - Meu cachorro fez uma carinha de triste quando fui sair que eu até chorei. (owon, quem teria coragem de deixar um cãozinho abandonado em casa?)


6. - Acordei com Ergofobia hoje, procura no google que você vai entender. (Com essa ironia na frase pode contar que irá para o RH outra vez, caso tenha se safado da primeira passadinha por lá. Então alegue o uso de alucinógeno em alguma Rave no fim de semana ou sorria e diga: Sabe como é né? Tomei o chá da sinceridade.)

7. - Minha filha arrancou o primeiro dente de leite hoje e vou ficar aqui por precaução. (Lógico, isso quase nunca acontece, não é?)

8. - O jogo do Brasil vai passar bem no meio do expediente.(Putz, não posso perder o Dunga com mais um modelito fashion)

9. - Aluguei três filmes ontem e não deu pra ver nenhum ainda.(Isso sempre acontece comigo, sem contar os livros e séries que estou em débito)

10. - O dia do trabalho é só 1º de maio. (Exatamente)

Ahhh fala sério? Trabalhar pra quê??? Hahahaha

Comecem a semana sorrindo! \o/

Boa Segunda e mil beijos voluptuosos!

0 comentários: