sábado, 12 de dezembro de 2009

Parabéns, Helena!

Ei, Helena, adivinha o conteúdo do post de hoje??? Siiiim, acredite um post pra você!!!


Pra quem não sabe Helena é minha irmã (umas das) e como percebem pelo conteúdo do post, adora os meninos Mcfly. Antes de seguirmos deixa nosso amigo Wiki Wiki nos ajudar a apresentá-los um pouco:

"McFly é uma banda britânica (olha aí, Babi, ao menos isso!) de pop rock que alcançou a fama em 2004. A banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. É gerenciada pela Prestige Management, e tinha contrato assinado com a gravadora Island Records desde o seu lançamento em 2004, até dezembro de 2007, antes de criar sua própria gravadora, a Super Records."



Como minha irmã mais nova tem sido uma excelente fishsitter (devemos a vida de nossos filhos do facebook a ela) e por ter se tornando uma boa irmã depois de perder a mania chata de chorar por tudo e me endoidar com tanta manha, seu aniversário de 13 anos (ai, 13 aninhos já, como tou velha, Jesus!) será comemorado também aqui no blog e a seu estilo com:


HARRY



TOM





DOUGIE





E DANNY

Que sua vida seja sempre, mara, irmã, e que vivendo maramente você esteja sempre comigo, cuidando dos meus bichinhos virtuais e pegando água pra mim, afinal é por essas e por outras que te amo (mentira, digo isso só porque é teu aniversário, mas pode continuar me pegando água quando pedir).

E que hoje você sonhe com os Mcfly, mas cuidado no sonho, hein!? Não vai se inspirar nos que se contam aqui!


Ei, meninas, mas até que eles não são de se jogar fora, hein!? Dão um caldinho... Hum....


Beijos rodeados de velinhas de aniversário pra minha irmã e também para outro querido que aniversaria hoje, sabem quem? Como? Não, ele não, nem pensem nisso! Tou falando do Zeca, marido da Kau, que provavelmente nunca vai saber que recebeu parabéns aqui, mas que fique registrado os melhores votos de um aniversário bem volupioso e feliz pra ele também!





0 comentários: