terça-feira, 3 de novembro de 2009

VOLTEI!

Voltei minha gente! E agora é pra ficar, porque aqui... aqui é o meu lugar!

Sério, quase MORRI esses dias sem vocês e meu blog lindo!

Ainda mais com o apocalipse acontecendo e eu lá, na praia, sem fazer NADA, porque eu ODEIO sol, ODEIO areia e ODEIO mais ainda gente! Odeio praia lotada!

Ou seja, não sai de dentro de casa! Até levei meu computador, mas não tinha um vizinho gente boa pra dividir a internet comigo. Bando de gente ruim!

Lan house? NEM FUDENDO hein?? Era fila pra fora, de tanta gente nerd no mundo. E vocês podem pensar: em que mato essa menina se enfiou?

Mato nenhum, e por isso mesmo estava um inferno. Estava em Balneário Camboriu. O inferno na terra.


Enfim, passado o feriado, prometo nunca mais viajar sem ter certeza que terei contato com o mundo. Já falei que odeio?

Pois bem, o post, além de reclamar da minha vida, vai servir também pra agradecer a minha amiga, irmã de pensamentos, de gostos, de tudo: a miss assanhada BABI!

Sim minha gente, porque ela faz o serviço completo. Além de me substituir TOTALMENTE (ninguém nem sentiu minha falta) e maravilhosamente, ainda me passou o dossiê completo de todos os acontecimentos via e-mail.


Ela é mara ou não é??

Outro agradecimento, vai pra todas as meninas que comentaram E MUITO aqui! Adorei gente! Esse blog bombou hein? E eu fiquei morrendo de ciúmes por não ter participado ¬¬.

Bom, voltando a ativa e a vida normal. Adoro uma rotina (como boa taurina que sou). Amanhã trago as novidades que preparei no feriado ok??

Beijos saudosos,



0 comentários: