terça-feira, 3 de novembro de 2009

Voltando ativa

Voltando a rotina, lá vou eu catar tudo o que saiu dos nossos favoritos durante o tempo que eu tive fora.

Para minha surpresa, encontro o site da Globo (eu disse Globo, não Ego) fazendo um trabalho bem feito.

Sem contar a animação da Kristen! Choquei com o quanto essa menina falou. Sobre o Taylor, não posso realmente afirmar, porque acho que aquela doença da Babi, que não consegue prestar atenção quando o Robert fala, é contagiosa.

Não consigui me concentrar. A voz dele meio que me hipnotizou e eu só consegui reparar nos detalhes e imaginar a perfeição por debaixo daquela roupa toda.



Para ler o resto da entrevista, cliquem aqui. Mas é basicamente as mesmas coisas que a gente já viu em outros lugares.

Aliás, deve ser um saco essas entrevistas né? 20 milhões de vezes as mesmas perguntas, as mesmas respostas e ainda tem que ser simpático. Dou pra isso não!

Volto quando tiver novidades.

Beijos,

0 comentários: