sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fatos da semana


Olá Pessoas,

Mais uma semana chega ao fim (Aeee!!! Uhulll) e com isso trago alguns fatos que me chocaram essa semana. Com certeza obviamente acompanhados por vocês, mas não sob meus olhos críticos e interpreção peculiar (não, não sou humilde).

Vamos aos fatos;

Perfeição em suspeita



Como assim? Sandy (santa-pura-e-perfeição-em-pessoa) Lima me erra uma letra que até minha vó (que só escuta Roberto Carlos) sabe de cór? Cho-quei! E tenho que agradecer a Sandy por esse deslize, pois assim ela confirma minha teoria de que: O perfeito inexiste, logo é FAKE!!!


Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra (by Pitty)

Quem aqui não adora um barraco, bem xulo, entre celebridades de primeiro calão que atire a primeira pedra! Vamos ao barraco:

@huckluciano: "Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma 'homenagem ao Caldeirão. Obrigado, nobre colega". (Ui, nobre foi foda!)

@huckluciano: "Agora o Gugu (ixi, deu nome aos bois) quer se inspirar também no Lata Velha!!! Hahahaha...ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?".

Até ai, parecia ser um desabafo do meu querido Lulu (sou íntima), só que twitter é uma via de mão dupla... e o diretor do novo (e não original) programa do Gugu, Homero Salles, veio para defender seu púpilo loiro e delicado.

@hsalles: "Deixa de ser babaca...(êpaaaa) você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?".(huum, e agora Lulu?)

@hsalles: "Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é...um copiador de mão cheia...".(agora fudeu)

@hsalles: "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro... volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua".(hahaha no maior estilo: não sabe brincar? Não desça pro play! Kid)

@hsalles: "Luciano Huk ...nunca mais atire pedras pois sua vidraça é de vidro e pronto!!!"(owooooo magoou! Conta pra sua mão, Salles).

E ai, curiosas para saber a resposta do Hulk? Pois é, também fiquei ¬¬ Luciano (kid) Hulk apagou todos os twitters enviados, por ordem da poderosa, é claro e não respondeu as ofensas do "nobre colega". Viu Hulk, mexe no vespeiro quem aguenta.


Emmy

Segundo o G1,

"Eleita a melhor telenovela de 2009 nesta edição do prêmio Emmy Internacional, "Caminho das Índias" (só engolirei esse prêmio devido ao sucesso de Bruno Gagliasso, como Tarso Cadori. Só por isso) poderá ser vista pelos indianos no próximo ano (afes, imaginem as dublagens, hahaha). Em janeiro, a TV Globo vai apresentar a história do triângulo amoroso entre Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia, ele estava na novela? Nem vi) ao mercado internacional, na National Association of Television Program Executives (Natpe) - feira de televisão que acontece em Las Vegas e é acompanhada por executivos de emissoras do mundo inteiro."

Desejo imenso sucesso a trama, por isso enaltecer nossa cultura e talz, porém para mim todas as novelas de Glória Perez são idênticas e arrastadas. Estou enjoando de ver a temática abordada por Glória e o Leblon de Manuel Carlos. Inovem, pelo amor de Deus!

Curto e branco?


Falando em Emmy, me lembro de Ju Paes e seu branquinho "fui viúva na novela, lembram?" básico. Juliana é linda, adoro vê-la atuando e talz, mas, pow... BRANCO NÃO ORNA, MINHA FILHA! Não dá! E ainda apelou para as pernocas de fora .

Segundo Patricia Veiga, coordenadora de moda do caderno Ela, do jornal "O Globo, pelas regras de vestir o correto seria usar longo em ocasiões de gala. Mas, em festas como a do Emmy e do Oscar, por exemplo, essa formalidade acaba desaparecendo. “Uma cerimônia dessas é quase um show, no qual muitos convidados acabam extrapolando o traje a rigor. Nesse caso, não vejo problema, desde que o vestido curto seja bonito e deixe a mulher chique. É um estilo para chamar a atenção”, diz ela."

Tá certo Patricia, você me convenceu do "curto" e do branco, quem me convence que é uma cor que combina com Ju Paes, quem????

Ainda falando da Juliana, a fofa e glamourosa, me inventa de passar a honney moon (chiques) em Los Angeles, LA (para os íntimos como eu) e é assaltada! Roubaram todas as jóias da mulher!!!

Podia ter ido dormir tranquila em alguma praia da costa do Sauípe, mas não, quis inventar de ir "pro's esteite" e se lascou, voltou mais pobre do que já foi. Volta pro River, Ju, aqui os malandro devolve os furtos dos famosos (hahahaha).


De volta a Grécia Antiga

No River estamos curtindo uma onda: luz de velas. Vários bairros ficaram sem luz por mais de 24 horas durante essa semana. O prejuízo para os comerciantes é incalculável. Com toda essa zona às escuras, parece que estamos no set de filmagem de "Ensaio para Cegueira", pensei na bendita Olimpiada em 2016, no escurinho, como era na Grécia antiga, onde surgiram os jogos, seria lindo né? ¬¬ Muito bem, Sérgio Cabral! Muito bonito, Eduardo Paes! ¬¬


Beijinhos repletos de volúpia!


0 comentários: