segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Taylor e Kristen no Brasil

Sim, é isso mesmo! Podem começar a gritar, porque eu já estou berrando. Segundo o site Gossip Cop, Kristen e Taylor vem pro Brasil divulgar Lua Nova.

É demais pro meu coração! Sério, não sei se aguento não!

Ainda não tem informações de onde vai ser. E também não há notícias se o Rob vem ou não! Mas não importa, vou ver meu lobo bebe nem que seja no Acre!!!


Gritem, com vontade! Só não morram ainda, esperem pra morrer na frente do Taylor e da Kristen!!!

AAAAAAAAAHHHHH!!!!!!

Beijos,


UPDATE 21:50

Ai Deus! Agora segundo o site da Veja, o Rob também vem. Me digam onde pra eu comprar logo minha passagem.

Confirmem logo isso pra eu não sofrer uma decepção! Ansiedade é meu nome do meio.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa eu amo o taylor.Ele é tudo!