sábado, 24 de outubro de 2009

Siiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!



Oi Gente,

Vou contar um pouco do meu dia (a quem interessar possa), algo típico aconteceu: eu cai!
E com isso consegui um pulso quase quebrado, foi uma torção leve e ele está aqui parecendo uma cobra que engoliu um boi, viu que fofo (Ju, já estou gargalhando)? Tô assim, tipo a Lindsay (sem essa bolsa que mesmo enorme, tá com tudo pra fora, arruma isso, minha quiiiirida)


Me entupiram de remédio e me mandaram durmir (tipo que isso funciona) e saibam que remédio, combinado com abandono no msn e um pulso dolorido dá nisso: Babi postando frenéticamente (quem reclamar, mando a Kha matar quando ela estiver na TPM e ela mata que eu sei e vocês também sabem disso). Vamos logo ao que interessa....


Como ontem dei um grito de NÃÃÃO, hoje meu grito é: SIIIIIIIIM!!!!




Genteeee esse "homi" dançando e pedindo para ver a "thong" da Emma, é MARA!!!! Hahahahaha

Estou apaixonada por esse casal, por essa série, por tudo!!!! (Momento Laurinha, by Cy)

Beijos "thongados" e volupiosos





0 comentários: