sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Salve Geral

Olá Pessoas,

Ápos uma árdua seleção entre filmes brasileiros aptos para a travessia do mar, ops, do tapete vermelho para talvez, quem sabe agarrar aquele carequinha dourado, mas conhecido como Oscar (sou íntima, me deixem).

O Ministério da Cultura, divulgou a lista dos concorrentes para "agarrar o carequinha" entre filmes como "Jean Charles", "Budapeste", "Feliz Natal" do meu amado Selton Mello, o escolhido fora "Salve Geral".



E se entendo um pouco de cinema, foi uma escolha muito maravilhosa. Pelo simples fato de retratar a realidade brasileira e principalmente paulistana. Retrata com riqueza a vida sofrida de uma mãe (Andréia Beltrão está perfeita) que tem seu filho preso num momento crítico, quando uma onda de crimes comandados por uma facção criminosa assola a cidade apavorando a todos. Para quem não viu e quer acompanhar a premiação, veja! Vale muito a pena!



Só não pensem que é fácil estar sentado nas cadeiras do theatro assistindo ao espetáculo, pois não é. "Salve Geral" irá ainda passar por mais uma triagem envolvendo 95 filmes, todos correndo no mesmo objetivo que são as 5 vagas que restam para os representantes estrangeiros.

Dedinhos cruzados, muito pensamento positivo e mantras e mais mantras para que possamos ter nosso representante lá e se tudo der certo, abocanhando esse carequinha dourado super sexy".

E como manda a mensagem do filme, Salve Geral! Que significa: avisa pra geral e bora torcer!





Beijos cinematográficos, salvando geral! Hahaha

Ahh, não esqueçam a comunidade do Pura Volúpia está aqui, aguardando sua presença.



0 comentários: