sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Nãããããããããão!!!!!


Olá Meu povo!

Trago hoje o momento NÃO da semana.

Para quem acompanha Gossip Girl e principalmente a personagem de Ed Westwick que dá viva ao meu amado e idolatrado Chuck Bass, tivemos uma semana difícil, não?

Pois eu tive, tudo bem, eu entendo o lance do tudo pela arte, entendo a promoção da série que anda com audiência baixa e não quer correr riscos de ser cancelada, okey! Entendi!

Mas, por que o Chuck??? Por quê???? Já não basta Rodrigo Santoro em Carandiru??? E Robert Pattinson em Litlle Ashes (não consigo ver o trailer)??? Chegaaaaaa, pareeem! Peloamordedeus!

Nada contra, deixo isso claro, mas não dá gente, não dá! É doloroso demais.


Não Chuck, não!!! Blair não merece tanto!!!


Para quem não viu está bendita cena, ta ai! Não chorem!



Tadinho do Chuck! A Blair se eu te pego, te cubro de porrada! E olha que eu gosto da Blair hein, mas fazer isso com Chuck, foi demais!


Bjos volupiosos e gritem NÃO para momentos como esse



0 comentários: