sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Óia nós ai!

Oieeee Genteeee,

É com imenso orgulho que anuncio que o Pura Volúpia está crescendo e esse sucesso se deve ao fato de cada uma estar aqui, comentando, sugestionando, elogiando, criticando entre outras.

Agradeço em nome das meninas volupiosas por cada e-mail, scrapp no orkut e por cada twittada que recebemos.


Ninguém entendeu a causa de tanta alegria né?

Ok, vou explicar.

Hoje no Site Colméia, um dos maiores sites de divulgação de blogs da internet, divulgou nosso blog com um post feito pela Kha no dia 21 de outubro e isso para nós é motivo de muita alegria, pois só quem tem blog, site e afins sabe como é gratificante ver seu objetivo ser alcançado e um post seu divulgado.

Kha, estou muito orgulhosa por você e por nosso blog bebê está indo de vento em poupa. E mesmo dando muitas risadas pela madrugada, temos lágrimas caídas em alguns posts, sabemos o peso que carregamos, as responsabilidades que temos com cada palavra digitada e por cada coisinha chata que passamos para termos esse espaço carregado de muita seriedade, respeito e carinho para quem lê e visita. Obrigada por estar comigo nessa! Bate ai, Bufalazinha 0/



Meu pai sempre me disse que com amigos se deve compartilhar cada vitória obtida, hoje essa é a minha vitória e gostaria de compartilhar com vocês.

Obrigada por estarem sempre aqui.

Desculpem o sentimentalismo, sou pisciana e isso é inevitável.

Amo vocês do fundinho do meu coração.

Beijos emocionados e com lágrimas nos olhos (botem fé nisso)



0 comentários: