quinta-feira, 22 de outubro de 2009

New Moon

UPDATE 23:12

Oh eu aqui de novo! Depois de ter visto a reclamação da Monica (e com toda razão), eu mudei o vídeo do trailer novo.

Já era pra eu ter mudado muito mais cedo, mas infelizmente não deu tempo. Mas trouxe um melhor ainda pra vocês.

Uma versão de 7 minutos de todos os trailers que sairam até agora. É MARA!

Tá sem legenda, mas quantas mil vezes vocês já não viram e reviram né? Aposto que sabem as falas de cor.

Então aí está. O mesmo post, mas outro vídeo.

Já que está todo mundo eufórico por causa do novo trailer, aqui está ele! Eu por mim nem tinha visto, cansei já de tanta coisa que sai.

Summit, aprenda uma coisa, se divulgar todo o filme antes, perde a graça, ok? Fica a dica pra Eclipse. Morremos com isso, mas o suspense é bom.



Não tô nem conseguindo respirar direito ainda. Vamos por partes.

Kristen está excelente nessa cena do rompimento, né? Todo o sofrimento dela transparece no olhar.

TAYLOR SEM CAMISA!

Bella no olho do lobo! AMEI!

A transformação! PQP! Cada dia acho esses lobos mais e mais perfeitos.

Os lobos pegando o Laurent! QUE PERFEITO!

E JAKE SE TRANSFORMANDO NA FRENTE DE EDWARD E BELLA!!!

PQP!!!! Cadê dia 20 de novembro hein???

Beijos,

0 comentários: