sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Isso tinha que ir ao ar


Oi Pessoas,

Seguindo o raciocínio do Cérebro, aquele ratinho que dizia que ia dominar o mundo, não temos tanta ambição quanto ele, porém queremos todas viciadas nos nossos vícios.

No caso de hoje o vício vai além das séries, invadiremos os erros de gravação de nossas séries preferidas e compartilhamos nossas risadas com vocês.


Supernatural




E.R. (4º temporada)



Friends



Gossip Girl



Lost (3º temporada)



Two and a Half Men (2º temporada)



The Big Bang Theory



Por incrível que pareça não encontramos erros de gravação de Big bang, mas isso jamais nos impediria de colocar a melhor cena de todos os tempos para vocês darem umas boas gargalhadas.

Temos mais vícios para compartilhar, mas infelizmente não se encontram disponíveis na rede, tais como Glee, The Vampires Diaries, Flash Forwards entre outros.


Beijos Volupiosos de


&

S.A



PS. Amadas leitoras, agora temos cadastro no Submarino e estamos nos tornando mais acessíveis, graças a vocês. E acessabilidade nos traz responsabilidade. Sei que todas gostam de ler, clicando nos banners disponíveis aqui no blog para compra direta no site do Submarino vocês nos ajudarão a mantermos nossa conta on-line.
Já aviso que tem promoções maravilhosas por lá, descubram, clicando aqui pelo blog que vocês tanto amam. Entrem também em nossa comunidade no orkut, aqui assim ficaremos ainda mais próximas, mandem sugestões, pedidos e elogios, é claro! hahaha Estaremos atendendo aos pedidos sempre que possível.

Conto com vocês mais uma vez e desde já: MUITO OBRIGADAAAAA

Babi.

0 comentários: